quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Comunicado ABRAGUARDAS sobre as faltas apontadas nos dias da greve

clip_image002COMUNICADO SOBRE AS FALTAS DA GREVE.

QUERIDOS AMIGOS.

A ABRAGUARDAS está promovendo Mandado de Segurança, individual e em grupo, para pleitear vida judicial o não desconto das faltas da Greve ocorrida nos dias 25 de agosto atei o dia 1° de Setembro.

A medida é uma tentativa para que não seja efetivado o desconto, portanto temos prazo para entrarmos com ela na Vara da Fazenda Pública do Estado de São Paulo.

A ação poderá surtir efeito, mas desde que seja dado entrada em tempo hábil, com a nova Lei do Mandado de Segurança o Judiciário tem que se manifestar em até 48 após o pedido protocolado, portanto não percamos tempo.

A única saída é o socorro no judiciário, que poderá conceder ou não o atendimento dos pedidos de não descontos das faltas.

Depois não adianta reclamar, vá atrás de seus direitos, a justiça não socorre a quem não a busca.

Portanto para realizar esta ação com a ABRAGUARDAS, basta ligar para agendar o dia no telefone 3223-0490 falar com a funcionária Délia e comparecer no Largo do Paissandu, n° 51, sala 615, para levar a documentação, funcional e holerite e informar os dias das faltas as quais foram apontadas como injustificadas, você pode consultar o simulado, pois já está disponível nas unidades da GCM.

Basta se filiar a ABRAGUARDAS, o investimento da medida é feito através de uma taxa operacional de R$ 30,00 mais a primeira mensalidade associativa de R$ 10,00, não deixe de COMPARECER, caso você não disponha destes valores pode quitar no final do mês.

Depois não adianta chorar ou ver se vai dar certo com os outros, o desconto você já tem o que estamos buscando é o não desconto.

A data limite é 23 de Novembro para entrarmos com este tipo de ação, após esta data fica difícil tentar via judicial o cancelamento do desconto das faltas injustificadas para este mês.

COMPAREÇA, FILIE-SE

NÃO SE ESQUEÇA.

JUNTOS PODEMOS TUDO!

PRESIDÊNCIA ABRAGUARDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário