quinta-feira, 4 de março de 2010

PARTICIPAÇÃO OBRIGATÓRIA: Enquete referente a Guardas Municipais

Caros irmãos(ãs), na cidade Tubarão em SC, nossos guerreiros de FARDA AZUL MARINHO estam passando por um período complicado de insegurança no qual está sendo discutido o armamento da Guarda Municipal, medida esta que surge devido ao risco que os agentes estão expostos durante a realização de suas atividades.
Dessa forma, estamos pedindo, cordialmente a colaboração através da participação em uma enquete a qual está sendo realizada no site de uma importante rádio da cidade.
Ao opinar responda sim sou a favor da autorização para que os Patrulheiros possam trabalhar armados. O link é o seguinte:

http://www.radiosc.com.br/

Um comentário:

  1. Todas as guardas do brasil deve usar arma de fogo letal e também amas não lental.
    claro que os gcm's tem que pasar por treinamentos e qualificação conforme a lei.
    Temos que mostrar para a população, para a imprensa o que é guarda civil informar também que as guardas tem poder de policia sim, porque as guradas foram criadas para proteger bens serviços e instalações publicas municipais.
    Na constituição "bem" quer dizer que é a vida do servidor publico municipal a vida do usuario das estalações publicas municipais seja ele um servidor publico federal, estadual ou municipal ou se é um cidadão desempregado ou se é um cidadão que trabalha que trabalha em empresas privadas a s guardas esta ai para dar segurança tranquilidade e instruir a população dos seu direitos deveres e obrigações e protege-las dos marginais e dos traidores da patria.
    quando cairem na realidade o que é as guardas civis vão ver que realmente é a policia comunitaria que a populaçãonescessita.
    Espero que meu desabafo seja de grande importancia ou que respondeu alguma pergunta
    Abraços

    ResponderExcluir