segunda-feira, 8 de março de 2010

Região Metropolitana de Campinas: GCM, PM e PC efetuam operação conjunta

Um grande aparato policial com os efetivos da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira, pelas ruas da cidade, restabeleceu a cooperação entre as PM e GM para promover a segurança. Há cerca de 15 dias, um policial questionou, no Ministério Público, os poderes de atuação da Guarda Municipal. Nesta sexta-feira, a operação integrada envolveu outras 15 cidades da RMC – Região Metropolitana de Campinas.
O comandante da GM de Vinhedo, Osmir Cruz, explicou que a proposta de fazer uma operação simultânea partiu do Conselho de Gestores da RMC e que caberia aos municípios integrantes participarem ou não. Em Vinhedo, o grupo deixou a Delegacia de Polícia por volta das 18h30. Duas equipes foram formadas. Uma seguiu para o Centro e outra para a região da Capela.
Matéria completa sobre este assunto e outras notícias policiais que movimentaram a cidade esta semana você confere, detalhadamente, na edição impressa do Jornal de Vinhedo, disponível nas bancas e demais pontos de vendas de Vinhedo, Valinhos e Louveira a partir deste sábado.
Fonte: Jornal de VINHEDO
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 3/06/2010 06:37:00 AM

Um comentário:

  1. Coloco à todos o Orgãos a mesma frase de um grande Mal. que enobreceu as fileiras de nosso Exército:
    " INTEGRAR PARA NÃO ENTREGAR..." Mal.Cândido Rondon
    traduzindo na nossa linguagem: INTEGRAR AS POLICIAS,PARA NÃO ENTREGAR A POPULAÇÃO A MARGINALIDADE....pois a criminalidade esta cada vez mais ORGANIZADA...

    ResponderExcluir