NOTA IMPRENSA
A Guarda Municipal de Dourados informa que nos plantões do dia 05 de Outubro de 2009, em suas atividades de Patrulhamento a pé e motorizado atendeu as seguintes ocorrências:
ADOLESCENTE É APREENDIDO PELA GUARDA MUNICIPAL COM BOLSA CHEIA DE MACONHA- TRÁFICO DE DROGAS
Uma equipe da Guarda Municipal recebeu ontem por volta 14h20, uma denúncia anônima de que no ônibus itinerário Dourados/MS a Cuiabá/MT, que estava no terminal rodoviário de Dourados havia jovem transportando maconha. A princípio a GM vistoriou o veículo e depois no bagageiro, onde encontrou uma sacola preta com 18 tabletes de maconha, que pesaram 20 quilos. Através do ticket de passagem, os guarda localizaram dentro do ônibus, um menor de 17 anos, morador na Vila Pedra 90, na capital mato-grossense. Em depoimento, ele disse que foi até Amambai/MS, pegou a sacola e que levaria até Cuiabá/MT. A GM encaminhou o menor para a DEPAC para os procedimentos necessários. O adolescente foi atuado em flagrante por tráfico de drogas.
Guarda Municipal encaminha adolescente que furtou no shopping
Uma equipe da Guarda Municipal de Dourados por volta das 15h foi solicitada pelo chefe de segurança de umas das lojas do Shopping Avenida Center. Conforme denúncia um menor de 16 anos tinha sido detido pelos seguranças da loja, após tentar furtar alguns brinquedos, escondendo-os no short. A equipe da GM compareceu ao local e encaminhou o menor para o DEPAC para os procedimentos necessários.
Violação de Domicílio
No dia 04 de outubro por volta da 08h uma equipe da Guarda Municipal deslocou-se até uma residência na Vila Oliveira. Conforme denúncia, o dono da casa ao entrar no depósito de sua residência viu um homem dormindo lá dentro. A equipe da GM esteve no local e constatou que se trata de um menor de 14 anos. Que após ser acordado e foi apreendido e encaminhado ao DEPAC.
Ronda preventivas da Guarda Municipal prende moeda falsa na feira-livre- POSSE DE MOEDA FALSA
Uma equipe da Guarda Municipal que faz o policiamento preventivo na feira-livre abordou dois flanelinhas cobrando estacionamento das pessoas na feira. Ao serem abordados foi encontrada com M.L.P de 30 anos, morador na VL Cachoeirinha, 02 ( duas) notas de R$ 100,00 falsa que tinham a mesma numeração de série. Ao ser questionado da procedência da nota o acusado disse que tinha comprado de um desconhecido ali mesmo por R$ 20,00 e que teria tentado “passá-la” aos comerciantes. Diante dos fatos foram presos e encaminhados a sede da Polícia Federal para as devidas providências.
Jonecir dos Santos Ferreira - GM supervisor
Dpto Operacional
GM-2º Classe. Sérgio Mondadori
05 de outubro 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário