BOLETIM ESPECIAL INFORMATIVO.
2ª CLASSES BUSQUEM UMA SAÍDA PARA O ACESSO!!!!!!!
A ABRAGUARDAS ATRAVÉS DE SEU DEP. JURÍDICO ELABOROU PEÇA DE MANDADO DE SEGURANÇA CONTRA ATO OMISSIVO DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA URBANA, COM O OBJETIVO DE BUSCAR A PARTICIPAÇÃO DOS 2ª CLASSES NO CONCURSO DE CD.
O Dep. Jurídico MEDIANTE PEDIDOS DE ALGUNS ASSOCIADOS 2º CLASSES, elaborou MS (mandado de segurança) com o objetivo de conseguir judicialmente a participação dos GCM’s 2ª CLASSE, no concurso de acesso já autorizado e que está em fase de estudos de seu edital por parte da SMSU.
Esta medida é uma “tentativa” de garantir, a participação dos Guardas de 2ª Classe no concurso de acesso a CD, que oferta 310 vagas. Baseia-se na ofensa, ao princípio constitucional da legalidade, pela demora da PMSP em não ter realizado o primeiro concurso de acesso ao cargo de 1ª Classe.
O pedido trata primeiramente da participação no concurso via liminar, e no mérito da questão pedimos, primeiramente o enquadramento no cargo de CD, caso negado pelo juiz, pedimos então o enquadramento para o cargo de 1ª Classe, isso para os que passarem no concurso.
Para participar o GCM 2º Classe, com 01 (um) ano efetivo exercício no cargo, tem que estar em condições de prestar o concurso, não tendo mais de 05 FI’s nos últimos 12 meses ou 10 FI’s nos últimos 24 meses. Estar no comportamento bom ou excelente e ter a convicção de que estará preparado para concorrer e com chances de passar no concurso.
Não indicamos a participação nesta ação do GCM que tenha uma dessas restrições ou que não possua interesse, falta de tempo ou qualquer outro motivo que o leve a não se preparar para o concurso.Para participar basta entrar em contato pelo tel.3223-0490, ou comparecer a nossa sede Lgo. Paisandú, 51 6º andar sala 615, através de agendamento prévio.
OBSERVAÇÃO: caso não tenha tempo solicite uma visita agendada de um dos nossos representantes em sua base ou posto de serviço.
Documentação necessária: 4 cópias simples da funcional, 4 cópias simples do holerite mais recente, 4 cópias simples do RG, assinar a procuração e a declaração de pobreza, bem como o pagamento de taxa operacional especial de 20 reais no ato da assinatura da procuração e da filiação e entrega dos documentos.
Eziquiel Edson FARIA.
Presidente da ABRAGUARDAS - Maiores informações: tel. 7749-5028.
Parabenizo pela iniciatiava.
ResponderExcluirÉ uma forma de tentar corrigir a injustiça cometida em 2004, quando a carreira foi engessada não permitindo sua evolução, que perdura até hoje.
Não podemos esquecer que a realização de concurso para primiera classe está autorizado desde 2008, mas não foi realizado.