sábado, 17 de outubro de 2009

Em ação contra o comércio ambulante ilegal, GCM de Catanduva e fiscais de obras detem procurado pela justiça e apreendem CDs e DVDs piratas.

clip_image002[4]

Em 15 de outubro deste ano a Guarda Civil Municipal de Catanduva realizou operação conjunta com fiscais de obras da administração pública municipal no intuito de inibir o comércio ambulante ilegal realizado nas praças centrais da cidade.

Ao realizar vistoria pela Praça da República, localizada no centro da cidade, guarnição da GCM junto com fiscais de obras da prefeitura, depararam com três indivíduos, dois maiores e um menor de idade, portando vários CDs e DVDs supostamente falsificados, sendo todos conduzidos ao Plantão Policial Civil Permanente e apresentado à autoridade policial onde foi lavrado boletim de ocorrência de violação de direito autoral e ato infracional.

Enquanto era registrado o boletim de ocorrência e realizado o auto de exibição e apreensão de objeto, os guardas civis municipais tomaram conhecimento de que um dos conduzidos é procurado pela justiça, sendo imediatamente recolhido à Cadeia Pública de Catanduva.

A operação resultou na apreensão de 732 DVDs e 344 CDs piratas.

Matéria enviada pelo GCM Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário