quarta-feira, 28 de outubro de 2009

EQUIPE DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA IMPEDE SUICÍDIO

Homens da Guarda Civil Metropolitana negociaram com o homem e conseguiram imobilizá-lo. Incidente aconteceu próximo ao Parque do Ibirapuera, na zona sul da capital.

PARABÉNS NOBRES GUERREIROS!

17 comentários:

  1. Muito bom trabalho da GCM de São Paulo, esse tipo de ação a Rede Globo não divulga. Realmente estão de parabéns pela excelente ação. missão cumprida, honra aos heróis da GCM.
    Abraços em azul-marinho.

    GCM SOUZA (Edilson).

    ResponderExcluir
  2. ATITUDES COMO ESTAS SO VEEM A ENALTECER O NOME DA INTITIIÇÃO, E DEMONTRAR O ALTO GRAU DE PROFISSIONALISMO, DE INTEGRANTES DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA, PARABENS IRMAO DE AZUL, E NAO VAMOS DEIXAR QUE ATITUDES ISOLADAS DE UNS POLITICOS, DESMOTIVE A TROPA,,,,ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras!!!!pela ação, parabéns!!!
    Queria saber o que o Idiota do José Luiz Datena comentou sobre a ocorrência!!!!! Gcm Cristiano (Norte.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos nobres guerreiros....alias a gcm só existe pela a nobreza de alguns...ainda acreditamos e temos fé...
    Que Deus os proteja e lhes deem sempre a vitoria..
    (Eliana )M'Boi Mirim

    ResponderExcluir
  5. Parabens aos GCM's, pela otima ocorrencia.
    agora cade o senhor Datena para falar que a GCM tem que acabar, que a GCM é despreparada.

    ResponderExcluir
  6. Parabens aos policiais da Guarda Civil

    ResponderExcluir
  7. Tá ai, pra mostrar ao Sr.Prefeiro e a população que a GCM não serve apenas para o ingrato serviço de fiscalização do comercio ambulante(camelô) se usada com inteligência por quem de direito, pode prestar varios serviços relevantes como este apresentado no video.

    ResponderExcluir
  8. nas coisas simples é que vemos o que tem mais importancia, ações como esta não pode ficar escondidas no entando coisas negativas aparecem mais do que as coisas boas.

    ResponderExcluir
  9. temos que mostrar este lindo video ao sr, dapena e perguntar quem e´despreparado e o porque dele não ter coragem de mostrar esta reportagem na sua emissora.

    ResponderExcluir
  10. Parabens aos nobres Guardas Civis Metropolitanos,é mais uma vida que se salva e que faz valer o lema 'amigo protetor e aliado'. Será que o prefeito tem conhecimento das ocorrencias boas que a Guarda atende ?,acho que não; senão daria mais valor a categoria.

    ResponderExcluir
  11. Ações como essa só enaltecem cada vez mais a corporação.È pena que não da ibope por isso o Datena não mostra em seu programa.Parabéns ao Gcm Caruzzo pela atitude e a responsabilidade e o alto grau de profissionalismo com o qual ele demonstrou nessa ocorrencia.Parabéns á equipe da rede record pela matéria.....Abraços.

    ResponderExcluir
  12. CADÊ O DATENA PARA COMENTAR ESSA MÁTERIA? COM CERTEZA ESTÁ COM VERGONHA DE RECONHECER QUE ERROU AO FAZER TAIS AFIRMAÇÕES CRIMINOSAS CONTRA AS GM'S, COM ISSO FICA PROVADO QUANTOS JORNALISTAZINHOS MEDIOCRES NÓS TEMOS ESPALHADOS PELO BRASIL.
    QUE DEUS NOS PROTEJA E QUE ELE QUE SE CUIDE COM SUA LÍNGUA MALÉFICA E IMPRODUTIVA!
    ASS; Joseildo Fernandes dos Santos

    ResponderExcluir
  13. OLÁ COLEGAS,PARABÉNS!!!,PELO BELÍSSIMO TRABALHO QUE VOCÊS REALIZARAM AO SALVAR + UMA VIDA.MERECE APLAUSO PELO PROFISSIONALISMO QUE DEMONSTRARAM,PELA CORAGEM, PELA BRAVURA QUE UM AGENTE DE SEGURANÇA DEVE TER.ME SINTO MUITO HONRADO POR PERTENCER A MESMA CORPORAÇÃO AQUI EM NATAL-RN.UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  14. GUARDA CIVIL METROPOLITANA, NOME FORTE QUE HOMENS DE VERDADE LEVAM CRAVADO DO LADO ESQUERDO DO PEITO. PARABÉNS...

    gcm DEIROLLI

    ResponderExcluir
  15. alto grau de negociação por parte de toda equipe preparo incotestável por parte do gcm Caruso é bonito ver q mesmo na diversidade constante a precussora da seg. pública mantem-se sempre viva e atuante!

    ResponderExcluir