terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ocorrências e Notícias da Guarda Municipal de Dourados

clip_image002NOTA IMPRENSA

A Guarda Municipal de Dourados informa que nos plantões do dia 09 de novembro de 2009, em suas atividades de Patrulhamento a pé e motorizado atendeu as seguintes ocorrências:

Embriaguez ao volante

Uma equipe da Guarda Municipal por volta da 23h40min em rondas pelo R: Antônia Candido de Carvalho, no bairro Canaã I deparou-se com o condutor P.C.L.L de 20 anos morador no Bairro Piratininga, conduzindo uma motocicleta placas HQO-5255 de Fátima do Sul, com o passageiro sem capacete. O condutor ao avistar a viatura tentou fugir, mas acabou sendo abordado logo em seguida. Na abordagem os guardas constataram que o condutor não era habilitado e também estava embriagado sendo reprovado no teste do bafômetro com 0,90mg/l, bem superior ao tolerado. O passageiro que é menor de idade desacatou os GMs e acabou detido pela guarnição Diante dos fatos foi encaminhado ao DEPAC para as devidas providências.

Embriaguez ao Volante

O gaúcho R. T., de 39 anos, foi autuado em flagrante esta manhã, acusado de dirigir embriagado e de corrupção ativa. Ele foi flagrado pela Guarda Municipal ao volante de um GM Corsa com placas de Panambi (Rio Grande do Sul), na Rua Ramão Osório, Vila São Braz, sob efeito de bebida alcoólica. Conforme a polícia, o homem, que trabalha e vive na Linha do Potreirito, quase provocou um acidente. Foi reprovado no teste do bafômetro e a caminho da delegacia, segundo a GM, ele tentou subornar os Guardas. Ele teria oferecido R$ 200 para cada um, para ser liberado. Na delegacia, o delegado Winston Ramão Albres Garcia, autuou Rogério em flagrante, por embriaguez ao volante e corrupção ativa (tentativa de suborno). Para este último crime não há fiança, portanto ele está detido na Delegacia da Polícia Civil. (Com informações de Sidnei Bronka)

Embriaguez e perturbação do trabalho- Terminal Rodoviário

A Equipe da Guarda Municipal que trabalha no Terminal Rodoviário foi solicitada por funcionários de uma empresa de ônibus, informando que no local uma pessoa embriagada queria embarcar em um dos veículos. Os Guardas foram até o embarque e constataram que A.C.C de 30 anos, morador em Tarumã-SP estava em visível estado de embriagues e impedindo que o ônibus partisse. Os GMs seguindo orientação dos funcionários da empresa pediram para o autor remarcar a passagem e embarcar outro dia. No entanto, o acusado insistiu em embarcar e tentou impedir a saída do ônibus. Diante dos fatos foi detido e encaminhado ao Depac para os procedimentos necessários.

Jonecir dos Santos Ferreira - GM supervisor

Dpto Operacional

GM-2º Classe. Sérgio Mondadori

09 de novembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário