terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A ABRAGUARDAS está promovendo ações em grupo para a que o GCM 1ª Classe possa realizar o Curso de Formação de Classe Distinta

logo fundo transparente

BOLETIM INFORMATIVO ABRAGUARDAS DIA 07 DEZ 2009.

A ABRAGUARDAS está promovendo ações em grupo para a que o GCM 1ª Classe possa realizar o Curso de Formação de Classe Distinta, este curso irá proporcionar um maior desenvolvimento por parte do GCM 1ª Classe bem como a ação tem por objetivo o que segue:

  • Dar cumprimento na integra do texto da lei 13768, que diz em seu Anexo I que os cursos são obrigatórios para a inscrição no Concurso de Acesso.
  • Para quem já entrou com a ação de revisão de enquadramento com o Adv Marcato ou com o Adv Parrila, com o curso em mãos dependendo da fase do andamento processual poderá solicitar a juntada do Curso aos Autos da Ação.
  • Para quem não entrou basta entrar pela Abraguardas já com o seu Certificado em mãos o que reforça o fundamento da ação jurídica.
  • Caso você seja Primeira Classe e trabalha na função de encarregado de plantão ou outra que é função do CD você pode solicitar a diferença salarial via administrativa e após via judicial.
  • Quando da abertura do concurso caso o pedido de liminar não seja caçado você poderá solicitar a via judicial a impugnação do Edital de concuso por não atender a Lei.

Ganhamos alguns Mandados e ganhamos alguns Agravos que são recursos dos mandados que foram perdidos em primeira instancia, portando a tese esta sendo solidificada na vara da Fazenda e no Tribunal de Justiça.

Com a suspensão do curso abre a oportunidade para quem não entrou da primeira vem entrar agora, estamos promovendo este tipo de ação até o dia 15 de novembro.

Portanto caso seja de seu interesse não perca tempo ligue para o Telefone 3223+0490 e tire maiores informações e agende sua visita a ABRAGUARDAS, largo do Paissandu n° 51 sala 615 – 6º andar.

Solicitamos mais uma vez aos Chefes da GCM a possibilidade de anexar o presente informativo no Celotex da unidade por ser assunto de interesse de todos.

JUNTOS PODEMOS TUDO!

CD Faria – Presidente da ABRAGUARDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário