quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

GAMA fecha balanço de novembro com mais de 2 mil ocorrências

AMERICANA

07/12/2009

Mensalmente a Guarda Municipal prepara um balanço de ocorrências com a finalidade de acompanhar a segurança em Americana e a atuação da GAMA em conjunto com a população. O balanço inclui diversas autuações, entre elas, número de flagrantes, presos, furtos e menores encaminhados ao NAIA. Ao encerrar novembro, a autarquia fez o calculo e garantiu mais um mês de sucesso com mais de 2 mil ocorrências.
Ao todo foram 2.247 ocorrências, incluindo 14 flagrantes e quatro menores encaminhados ao NAIA. A corporação prendeu somente em novembro 32 pessoas, maior índice registrado desde janeiro de 2009. “Fico contente com os números e trabalhamos para isso, ou seja, aperfeiçoar a segurança e a qualidade de vida em Americana. A população pode contar com a GAMA”. enfatiza Marcelo Feola, diretor da guarda.
Desde janeiro, a Gama já registrou 139 flagrantes, 233 presos e encaminhou 36 menores ao NAIA. Para denúncias, dúvidas e ocorrências, entre em contato com o disque emergência da GAMA, 153. O número atende 24 horas.
Secretaria de Governo e Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário