sábado, 12 de dezembro de 2009

Guarda Municipal de Jundiaí comemorou seu 60° aniversário

GMJ comemorou 60 anos em grande estilo, reunindo muitos amigos, toda a família

Darlei Antônio

/

Comandante confere exposição que recebeu muitos visitantes

Missão cumprida, a Corporação ("grande e amorosa mãe de muitos filhos", segundo escreveu o subinspetor e jornalista Cássio em texto que emocionou a todos os presentes no baile de gala) já se encontra em clima de saudades! O jubileu de diamante da Guarda Municipal de Jundiaí foi celebrado em muitos momentos, reunindo seus integrantes, autoridades, familiares e amigos. As comemorações tiveram início no dia 17 de novembro, quando a Câmara Municipal de Jundiaí – por meio de um ofício apresentado pelo vereador Gustavo Martinelli – realizou sessão solene homenageando ex-comandantes.
Em seguida, a GM teve uma semana inteira dedicada a atividades das mais variadas, regada a muito bolo e emoção! Competição de tiro (organizada pela Coordenadoria de Instrução e Formação - CIF); solenidade comemorativa realizada na terça-feira, 24, (data da criação da instituição e também Dia do Guarda Municipal, instituído pelo prefeito Miguel Haddad em 2007, que marcou presença acompanhado do vice Luiz Fernando e o secretário municipal da Casa Civil, Juca Rodrigues, recebidos com muito orgulho pela família GMJ!), na sede Administrativa (Complexo Fepasa); exposição no Museu Histórico Cultural – Solar do Barão(supervisionada pela Assessoria de Imprensa e Divisão Operacional e encerrada no domingo, 29, recebendo inúmeros visitantes, principalmente os estudantes); caminhada ecológica (Divisão Florestal); competição de futebol society; workshop sobre prevenção à violência (iniciativa CIF, que contou com significativa presença de alunos de Jundiaí e região); baile de gala (realizado pela1ª vez na história da GMJ); e churrasco de confraternização.
Os veículos de comunicação estiveram presentes em todos os momentos, realizando matérias especiais, dedicando um espaço diferenciado à Corporação, antecipando as comemorações, homenageando profissionais que se destacaram ao longo de seis décadas; em nome de toda a Corporação, o comandante Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel faz agradecimentos muito especiais por toda consideração e respeito demonstrados pelos profissionais envolvidos: ao Jornal de Jundiaí, Jornal da Cidade, Jornal Jundiaí Hoje, Jornal Bom Dia, Tribuna de Jarinu, TV Educativa (que carinhosamente preparou uma edição primorosa, marcando história, graças ao empenho da jornalista Luciana Coutinho com a orientação do superintendente Ademir Pedro Victor e a diretora Maria Isabel Sanguini), TV TEM, TV Rede Paulista, SBT Sorocaba, Rádio Difusora e Rádio Cidade. “Valeu a pena! Entramos na terceira idade plenamente amadurecidos, com mais garra e determinação, graças ao apoio efetivo do prefeito Miguel Haddad que não mede esforços para garantir a melhor atuação da Guarda Municipal, reforçando o compromisso de promover o bem-estar da população”, ressalta o comandante.

Darlei Antônio

/

Campeonato de futebol: só alegria eum show de gols!

Darlei Antônio

/

Comandante e esposa recepcionaram dra. Fátima Giassetti e familiares

Darlei Antônio

/

A confraternização das famílias durante o churrasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário