quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Guarda Municipal de Paranaguá comemora seu 11° aniversário


A Guarda Municipal de Paranaguá (GUAMUPA) realizará seu 11º Aniversário com um Culto de Ação de Graça no Templo Sede Assembléia de Deus em Paranaguá no dia 19/12/2009 às 19:30 horas. Rua Conselheiro Correia, 3171 – Jd. Eldorado.
O Culto terá a participação da Banda Musical Acordes de Jerusalém, Grupo de Teatro Juventude em Cristo da 2ª IEQ, Grupo de Louvor da ADPARANAGUA com o ministro de louvor Alexandre Rocha, Grupo Triunfal Coro & Orquestra, Grupo Anima Coro e Orquestra, Coral Levitas, Quarteto Ebenézer, Dupla Allan & Alysson, Cantor Wellington Bahia e a pregação da Palavra de Deus com o Pr. Emerson Alves.
Tendo como tema oficial “Os que confiam no Senhor serão como o Monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre (SL 125:1)”, o comando da Guarda Municipal na pessoa do Coronel Jayme Cabral – Secretário Municipal de Segurança e membro da Assembléia de Deus em Paranaguá Pr, e também como um dos responsáveis pelo culto o maestro Dc. Evaldo Ferreira Filho (integrante da GUAMUPA) esperam que tudo seja feito para a honra e a glória do nome do nosso Deus.
fonte: http://www.adparanagua.com.br/?p=707
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 12/01/2009 07:50:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário