quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Prefeitura de João Pessoa monta esquema especial para o Reveillon

A Prefeitura Municipal de João Pessoa montou um esquema especial de segurança para o Réveillon deste ano, que acontecerá na divisa entre as praias de Cabo Branco e Tambaú. O tenente Anderson, responsável pelo efetivo da Guarda Municipal que guarnecerá a orla com o chamado policiamento ostensivo, informou que 140 homens serão destacados para proteger e salvaguardar as infraestruturas alocadas pelo município, bem como os serviços disponibilizados pela gestão, a exemplo das unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Além da Guarda Municipal foram contratados 60 seguranças de uma empresa privada, a fim de dar suporte no entorno do palco. Tenente Anderson adiantou que duas embarcações estarão guarnecendo a balsa onde ficará os fogos de artifício. Os homens que farão o trabalho estarão dotados, dentre outros equipamentos, de rádios de comunicação, lanterna e coletes salva-vidas. O objetivo é evitar que pessoas não credenciadas se aproximem da instalação, já que o material é explosivo.
A Guarda Municipal dará cobertura, também, à tenda destinada aos portadores de necessidades especiais, além de 11 postos de observação na área do show. "Toda a logística e treinamento dos homens foram criteriosamente estudados, a fim de garantir um Réveillon sem transtornos para a população", explicou tenente Anderson.
fonte
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 12/30/2009 02:36:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário