terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PROJETOS DE REAPARELHAMENTO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL E GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA LANÇADOS EM JUAZEIRO

O Secretario Municipal de Segurança Pública Cláudio Luz participou em Fortaleza juntamente com o Ministro da Justiça do Projeto Território da Paz do PRONASCI - Programa Nacional de Segurança Pública e da Cidadania do Ministério da Justiça. O mesmo prevê investimentos na segurança publica focando a prevenção e o reaparelhamento dos órgãos policiais.
Em concordância com o prefeito Dr. Santana, Cláudio Luz adianta que até o final de dezembro dois Projetos deverão ser assinados com o Governo Federal. Um de reaparelhamento da Guarda Civil Municipal e o segundo da construção do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, onde todos os órgãos e entidades de segurança que atuam em Juazeiro do Norte terão assento.
Em estudo, para Juazeiro, dois outros projetos chaves do PRONASCI, Mulheres da Paz, que trabalham nos bairros mais violentos e garante o pagamento de uma bolsa para que essas mulheres possam atuar na identificação de adolescentes e de áreas em conflitos sociais. O outro é o PROTEJO que beneficiará cerca de 300 jovens, que serão requalificados e capacitados afastando-os das drogas e conseqüentemente da criminalidade.
Secretaria de Segurança Pública
fonte:

 http://www.juazeiro.ce.gov.br/index.php?Pasta=paginas_site&Pagina=lista_noticia&IDNoticia=01623&MenuDireito=1
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 12/08/2009 10:42:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário