quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Vereador José Police Neto em dívida com Guarda Civil Metropolitana

O líder do Governo na Câmara, José Police Neto, havia se comprometido com o Vereador Abou Anni a encaminhar, até 30 de novembro de 2009, os projetos de lei que valorizarão a Guarda Civil Metropolitana, para discussão e votação na Câmara Municipal de São Paulo, o que até o presente momento não ocorreu.
Por essa razão, o Vereador Abou Anni cobrou na Tribuna da Câmara um posicionamento do Poder Executivo em relação ao que havia sido combinado, com vistas à melhoria das condições de trabalho dos GCMs.
Assim, foi realizada nesta sexta feira, dia 04/12/2009, uma reunião na sede da Prefeitura na qual estiveram presentes o Vereador Abou Anni, o líder do Governo na Câmara, José Police Neto, e o Sr. Antonio Carlos Malufe, que é o Secretário de Relações Institucionais da Prefeitura. A pauta da reunião foi a análise dos projetos que estão sendo discutidos com o Vereador, que são todos favoráveis aos GCMs. O Vereador, na ocasião, deixou claro que não irá descansar enquanto os projetos não forem encaminhados à Câmara Municipal para discussão e votação.
Conheça alguns dos Projetos que estão sendo discutidos com o Vereador:
- gratificação pelo exercício de atividades de motorista de viatura operacional da GCM;
- gratificação pelo exercício da função de GCM em regiões de demandas de caráter estratégico para a segurança urbana de difícil provimento;
- instituição do prêmio por desempenho em segurança urbana.
[Fonte e foto]

Retirado de:

 http://adoteiumvereador.blogspot.com/2009/12/vereador-jose-police-neto-em-divida-com.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário