sábado, 9 de janeiro de 2010

Foi inaugurado o espaço de lazer da AGCMRP

clip_image002ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS-RP

ADMINISTRAÇÃO 2006/2009

ASSOCIADO MUITO OBRIGADO PELA CONFIANÇA

clip_image004

Prezado Associado,

Transcorridos 4 (quatro) anos de Administração da nossa Amada AGCM-RP nos sentimos realizados por termos conseguido, com o apoio de todos os GCM´s associados, construir o nosso Centro de Lazer. Enquanto muitos não acreditavam, nós estávamos trabalhando na busca de nosso ideal, que hoje é uma realidade.

clip_image006Fomos além, lutamos na defesa dos direitos trabalhistas dos GCM´s, que hoje cumprem carga horária de 160 horas mensais, recebendo gratificação extraordinária pelo excedente. No âmbito jurídico nossa grande vitória são as decisões favoráveis em 1ª e 2ª instâncias, reconhecendo e garantindo os GCM´s pioneiros como legítimos GCM´s.

clip_image008Não esquecemos de proporcionar lazer aos associados e em todos os anos de nossa Administração foram realizados os tradicionais campeonatos de futebol. Neste período também participamos das realizações dos Bailes do Dia do GCM, passeio ciclístico em 2008, 1º Campeonato de Basquete em 2008, treinamento de praticas operacionais com paintball, dia da beleza da GCMF (2007 e 2008), entre outras coisas.

Outra grande vitória foi à conquista da doação de um terreno localizado em área nobre, avaliado em mais de R$ 500 mil reais, para a construção da Sede da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto.

Amigo Associado, pedimos para que você faça uma reflexão e analise a nossa gestão. Sem falsa modéstia, tenho certeza que concluirá: nunca realizaram tanto e valorizaram o patrimônio de nossa AGCM-RP como fez essa Administração. Estamos encerrando o mandato com as contas em dia e com um Centro de Lazer avaliado em cerca de R$ 150 mil reais.

Porém, sabemos que resta muito por fazer e estamos dispostos a continuar a nossa luta. Para isso, mais uma vez solicitamos o seu voto de confiança nas próximas eleições.

Janeiro de 2010

Administração 2006/2009

 

Alexandre Pastova

Presidente em Exercício da AGCMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário