sábado, 30 de janeiro de 2010

GM de Aracaju promove curso para promoção na carreira

Preocupada em qualificar o efetivo e promover a ascensão profissional, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) realiza a partir do dia 8 de fevereiro o curso para promoção da carreira dos guardas que compõem o efetivo. No último dia 14, a categoria foi contemplada com percentuais de reajuste salarial que ultrapassam 46%.
O curso, que acontece da sede da GMA, tem 80 horas de duração e irá preparar os guardas de nível GM1 para GM2, possibilitando mudanças de funções e aumento de remuneração. Essa é uma boa oportunidade para quem almeja mudar de função, comenta a tenente Jucimeiry, da coordenação da Guarda Municipal.
Também no mês de fevereiro, a Polícia Militar (PM) vai realizar um curso de atualização profissional ministrado pelo atual subcomandante da PM, o doutorando em Ciências Jurídicas, coronel Eduardo Santiago. Para essa capacitação, que acontece uma vez por ano, serão abertas duas vagas para a Guarda Municipal.
Os interessados devem se inscrever na sede da Guarda Municipal, situada no Parque Augusto Franco (Sementeira). Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3179-7070 / 7071.
Publicado em PLENÁRIO NOTÍCIA AGORA
--
Postado por Drª Karoline Garcia no Blog do GCM Guilherme em 1/30/2010 08:21:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário