sábado, 30 de janeiro de 2010

GM de Artur Nogueira prende acusado de furto

A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu Leandro Lucio de Oliveira, 21, acusado de furto de veículo e omissão de socorro. Segundo boletim de ocorrência, Oliveira estava no Forró Flash Dance, localizado na Rua Julio Caetano, no bairro São Vicente, onde conheceu as irmãs M.A.M. e J.A.M. M.. A proprietária da moto furtada, M., foi embora do local e deixou a chave com a irmã. Oliveira se aproximou de J., tomou as chaves da motocicleta alegando que sua irmã o tinha deixado ir embora com o veículo. J., então, afirmou que iria junto.
Durante o trajeto, Oliveira bateu a moto em uma rotatória próxima à Praça da Paz, derrubando J. no chão. O rapaz a deixou caída e fugiu do local.
A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal, onde conversou com os guardas sobre o ocorrido. No mesmo local, eles encontraram Oliveira que buscava atendimento. Ele alegou ter caído de uma escada, mas foi autuado em flagrante. A proprietária da moto disse não ter emprestado o veículo para o rapaz.
Oliveira foi levado para a delegacia do município, autuado por furto e omissão de socorro, e seria encaminhado ao CDP de Americana.
Publicado em JORNAL TODO DIA
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 1/25/2010 10:17:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário