terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Policial militar confessa ter dado tiro que atingiu garoto em porta de boate em SP

Trabalhando ilegalmente como segurança, ele está preso.

Adolescente de 15 anos está em estado gravíssimo em Ribeirão Preto.

Um policial militar confessou ter dado um tiro que atingiu a cabeça de um adolescente na porta de uma boate em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ele trabalhava ilegalmente como segurança.

Ele foi apresentado na delegacia na tarde deste sábado (23). Ele foi preso trabalhando, mas chegou sem a farda, acompanhado de outros policiais militares.

O soldado confessou que atirou contra um adolescente de 15 anos numa boate da cidade. Familiares do garoto chegaram à delegacia logo após a prisão.

saiba mais


A boate de classe média baixa foi apedrejada após o crime, ocorrido durante a madrugada. De manhã, ainda havia garrafas de bebidas alcoólicas e cápsulas de cocaína usadas dentro e fora da boate.

A briga começou no banheiro. O adolescente não estava envolvido. Para conter a confusão, os seguranças usaram gás pimenta. Sufocadas, as pessoas correram para fora.

O policial militar que trabalhava como segurança atirou duas vezes. Um dos tiros atingiu o garoto na cabeça. O Comando da PM diz que ele não podia trabalhar como segurança.

"Internamente já está sendo aberta uma sindicância para apurar, já que existe essa proibição", disse o major Francisco Mango.

O adolescente está no hospital, foi operado, mas seu estado é gravíssimo. Os pais estão revoltados e pedem justiça.

Retirado de: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1197089-7823-POLICIAL+CONFESSA+TER+ATIRADO+EM+JOVEM+NA+PORTA+DE+UMA+BOATE+PAULISTA,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário