quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Prefeito apresenta novo comando da Guarda Civil Municipal.

O prefeito Carlão Camargo reuniu-se com representantes da Secretaria Municipal de Segurança Pública e da Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã desta sexta-feira (15/1) para apresentar o novo comando da corporação.
.

Cilso Vieira Cardoso (ex-Comandante) foi nomeado Secretário-Adjunto de Segurança; Arnaldo Machado de Meireles – que era sub-Comandante, foi elevado a Comandante da GCM; e Henrique Pires de Albuquerque deixou a inspetoria para assumir o Sub-Comando da corporação.

A mudança inicia uma nova fase da Guarda, que pretende estreitar cada vez mais o relacionamento com a comunidade, além de ampliar as ações de combate à criminalidade. “Estamos implantando muitas ações na segurança de Cotia e essa mudança fortalece nossos projetos, pois acreditamos que todos são extremamente capacitados para auxiliar na proteção dos moradores”, destacou Carlão Camargo.

O prefeito pediu que a Guarda se articule com as Polícias Civil e Militar para realizar operações integradas nos bairros da cidade. “O policiamento tem que estar perto da população. Peço que se empenhem para realizar operações conjuntas, bairro a bairro, para vencermos a criminalidade juntos”, disse o prefeito.

Durante o encontro, foram discutidos vários assuntos, entre eles, instalação de câmeras de monitoramento na cidade (projeto está sendo apreciado no Ministério da Justiça), intensificação do patrulhamento da Guarda nos bairros e desenvolvimento de estratégias para melhorar a segurança dos moradores.

Também participaram da reunião: Dr. Fábio César Cardoso de Mello (Secretário Geral do Gabinete), Luciano Cesar da Silva (Secretário da Administração e Gestão), além dos vereadores Rogério Franco, Beto Rodovalho, Paulinho Lenha, Arildo e Cabo Givaldo.

Reconhecimento

O Secretário-Adjunto Cilso agradeceu a confiança do prefeito no novo comando da Guarda Civil. “Vamos retribuir essa confiança com muito trabalho. A Guarda tem aprovação da maior parte da sociedade por que tem homens trabalhando com muita dedicação por nossa cidade”.
O Secretário Cilso, o Comandante Meireles e o Sub-Comandante Albuquerque estão na Guarda Civil desde 1986. “Vamos trabalhar unidos para melhorar cada dia mais a segurança em nossa cidade”, finalizou.

.

Fonte: www.portalviva.com.br

Retirado de: http://gcmcotiags.blogspot.com/2010/01/prefeito-apresenta-novo-comando-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário