Extraído de: R7 Notícias
Ministra não comemora resultados que mostram avanço na disputa eleitoral contra Serra
A ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, evitou tratar com clima de otimismo o bom resultado da pesquisa CNT/Sensus divulgada na segunda-feira (1º), na qual aparece com o melhor resultado na corrida presidencial até agora. Nesta terça-feira (2) Dilma disse que não está feliz e que é hora de trabalho e não de subir em "salto alto".
Ciro Gomes quer ser candidato a presidência
Serra se recusa a comentar pesquisa eleitoral
- Na vida a gente não sobe em salto alto.
A pesquisa divulgada ontem mostrou que Dilma subiu 6,1 pontos em apenas seis meses de sondagem de votos. A inclusão do nome de Ciro Gomes (PSB) na lista de presidenciáveis faz com que a ministra tenha percentual de votos próximos ao do governador de São Paulo José Serra (PSDB). Enquanto a petista melhorou seu desempenho eleitoral, o tucano permaneceu estável.
O vice-presidente da República, José Alencar, comemorou o resultado da pesquisa e afirmou que Dilma dá ao eleitor segurança da continuidade do governo Lula.
- Vai ser bom para o Brasil em todos os sentidos. Os brasileiros desejam que o trabalho do presidente Lula continue e ela é segurança de continuidade.
Autor: Josie Jeronimo, do R7, em Brasília
Retirado de: http://www.jusbrasil.com.br/politica/4535971/dilma-evita-falar-de-pesquisa-e-diz-que-nao-sobe-no-salto
Nenhum comentário:
Postar um comentário