quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

I Reunião Regional de Comandantes das Guardas Civis Municipais

Para nós da AGCMRP é mais uma conquista e está dado o primeiro passo o encontro regional de Guardas Civis Municipais. Esta reunião é suma importância para a integração regional de segurança pública municipal e abre as portas para uma nova política de segurança na região. Com esta integração estaremos fortalecendo e quebrado os paradigmas sobre a real importância das Guardas para as Prefeituras e toda a Sociedade.

Tanto a Prefeita Dárcy Vera quanto o Superintendente da GCMRP e os demais Comandantes estão de parabéns pelo evento.

Alexandre Pastova

Presidente da AGCMRP

Diretor FETAM/SP-CUT

16 30117770  16 91601490  16 88140614

I Reunião Regional de Comandantes das Guardas Civis Municipais será nesta quarta-feira


Evento contará com a presença de participantes de 20 municípios da região visando promover a integração e trocas de experiências entre os comandos
A Guarda Civil Municipal promove nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, das 14 às 17 horas, no Salão Nobre do Palácio Rio Branco, a I Reunião Regional de Comandantes das Guardas Civis Municipais. O evento que visa, de forma geral, promover a integração e trocas de experiências entre os comandos, contará com a participação de representantes de 20 municípios da região, entre eles: Aguaí, Araraquara, Barrinha, Batatais, Bebedouro, Catanduva, Dumont, Embaúba, Franca, Guaíra, Leme, Mococa, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Pitangueiras, Pontal, Porto Ferreira, São José do Rio Preto, Serrana e Sertãozinho.

Segundo André Luiz Tavares, superintendente da Guarda Civil Municipal, esta reunião, inédita em Ribeirão Preto, busca estabelecer parcerias visando maior capacitação dos efetivos; orientações para obtenção do Sistema Infoseg; e a inclusão da região no Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci); entre outros temas. “Uma das prioridades abordadas é também a preparação dos comandantes para a elaboração do Encontro Regional de Guardas Civis Municipais; previsto para acontecer no mês de abril”, destaca André Tavares.

As propostas deste evento registram a preocupação e adequação da Guarda Civil Municipal com o melhoramento da qualidade das ações da corporação junto à comunidade e em defesa do patrimônio público.

 

Enviado por Alexandre Pastova

Um comentário:

  1. É não só interessante, como viável para o momento em que atravessamos buscando o novo conceito em Segurança Pública,como a troca de informações e experiências adquirindo um novo paradigma no fortalecimento das Guardas...
    " Isto é Integrar para não Entregar...."

    ResponderExcluir