domingo, 7 de fevereiro de 2010

Natal: Ranger é doada para grupamento

natal gaam

Um convênio firmado entre o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e o Grupamento Ambiental da Guarda Municipal de Natal continua gerando novos horizontes aos projetos da Guarda Municipal, entidade vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes). Na sexta-feira, 5, o secretário Sérgio Leocádio e o comandante do Grupamento Ambiental, Ocimar Dantas, estiveram na sede do Ibama para receber um veículo doado pelo órgão federal.
A caminhonete Ranger foi entregue pelo superintendente do Ibama, Luiz Bonilha. No encontro, Bonilha ressaltou a parceria e disponibilidade do Ibama em agregar e contribuir com a Guarda Municipal e a Semdes sempre que for necessário.
O convênio firmado em novembro do ano passado visa o desenvolvimento de ações afirmativas de conscientização ecológica, sempre mobilizando a sociedade natalense, como também estrutura logística do Grupamento Ambiental da Guarda Municipal.
“O novo veículo irá contribuir para os trabalhos do grupamento ambiental, dando mobilidade ao grupo e consequentemente intensificando a fiscalização de crimes ambientais. Além disso, será de grande uso no desenvolvimento de projetos socioambientais junto às comunidades”, disse o comandante do Grupamento Ambiental, Ocimar Dantas.
O secretário Sérgio Leocádio reafirmou a importância do trabalho coletivo. “Continuamos buscando parcerias para o fortalecimento de nossas ações. Com isso, quem ganha é a população de Natal”.  O veículo encontra-se em perfeito estado e já está à disposição do Grupamento Ambiental.

Retirado de: http://tribunadonorte.com.br/noticia/ranger-e-doada-para-grupamento/139800

Nenhum comentário:

Postar um comentário