sábado, 13 de março de 2010

Leme: Honestidade acima de tudo

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LEME

clip_image002

No dia oito de Março uma viatura da Guarda Municipal de Leme fazia a cobertura em evento na Praça da Biblia em homenagem ao Dia das Mulheres, em dado momento um dos participantes da festa procurou os Guardas Municipais GMs Montan/Eduardo/Almeida alegando que havia encontrado uma certeira de bolso a qual havia no seu interior certa quantia em dinheiro, os Guardas Municipais conferiram a quantia de 2.470,00 além de cartões de credito e algumas anotações pessoais, a quantia encontrada assim como os pertences.

Os Gms foram até a DELPOL onde através de pesquisa pelo plantonista conseguiram localizar o endereço proprietário da carteira que se quer havia sentido falta da carteira até aquele momento.

O proprietário da carteira compareceu na DELPOL onde alegou que havia retirado o seu pagamento do banco para pagar algumas contas no dia seguinte, no entanto não passou na praça da bíblia onde assistiu ao show, mas não percebeu que havia perdido a sua carteira.

Os Guardas juntamente com o plantonista devolveram a carteira, o valor encontrado a vítima que ficou muito agradecido pela presteza que tiveram em encontrar todo o seu salário.

Parabéns ao cidadão honesto que encontrou a carteira e confiou na equipe da Guarda Municipal, a qual fez com que a vítima não ficasse no prejuízo e mesmo antes de perceber que havia perdido o seu salário lhe devolveram.

Lucival Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário