quarta-feira, 24 de março de 2010

Macaé: Guarda Municipal prende suspeito antes do furto

É o segundo arrombamento no prédio da subsecretaria em 15 dias.
Os guardas municipais Romão, sub-inspetor Gedir e Inspetor Nobre, da Guarda Municipal de Macaé, prenderam nesta terça-feira (23), um jovem que estava escondido na subsecretaria do Idoso, no Centro da cidade.
Às 3h 10min, o alarme instalado na subsecretaria do Idoso disparou, levando os guardas municipais até o local. Como a subsecretaria estava fechada, os agentes da Guarda Municipal de Macaé ficaram aguardando do lado de fora da subsecretaria. Às 6h, Everthon Nascimento Beriel, de 24 anos, morador do condomínio Mirante das Águas e natural de São Fidélis (RJ) saiu da subsecretaria, pulou pelo telhado, saindo no quintal da casa vizinha, onde foi preso e levado para a Delegacia Legal.
Everthon confessou que havia quebrado vidros e grades de três janelas para furtar fogão e botijão de gás, com ajuda de outro jovem, que conseguiu fugir.
- Nós tínhamos certeza de que havia alguém dentro do prédio, mas não podíamos entrar, então aguardamos até amanhecer, ou então até o elemento sair, explicou o Inspetor Nobre.
Este é o segundo caso de arrombamento no prédio da subsecretaria do Idoso em 15 dias, o quarto neste ano. No domingo (14), a subsecretaria perdeu um computador notebook, micro system, impressora multifuncional e nos outros roubos foram levados: TV, microondas, computador e botijão de gás.
Fonte: SECOM Macaé
Publicado em VEJA LAGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário