terça-feira, 28 de agosto de 2012

ASSALTO EM AGÊNCIA BANCARIA NO CENTRO DE CAUCAIA DO ALTO



Por volta das 07:20hs da manhã desse sábado(25), a inspetoria da Guarda Civil foi informada por um cliente que um homem acabara de sair de dentro da agência bancária do Itaú, no centro de Caucaia do Alto.
A testemunha disse que foi sacar dinheiro no caixa eletrônico quando um homem saiu de trás da divisória dos caixas eletrônicos.
Ele usava calça jeans, moleton, um boné bege, óculos escuros e tinha uma mochila na costas. Segundo a informação, ele andou tranquilamente por cerca de 100 metros na rua, entrou em um palio prata e seguiu no sentido da escola Sidrônia.
Os guardas foram para o local, onde constataram que dois caixas eletrônicos haviam sido violados e o dinheiro roubado. Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, o cofre atrás dos caixas eletrônicos não tinha vestígio de arrombamento, apenas a divisória havia sido serrada.
 
Guarda mostra a divisória serrada ao lado dos caixas eletrônicos violados
 
Seis gavetas vazias estavam no chão na parte de trás dos caixas. Como eles são abastecidos na sexta-feira, para suprir os saques de final de semana, os guardas acreditam que uma grande quantia foi roubada.
 
 

Segundo a Guarda, provavelmente o homem teve ajuda de alguém para sair, pois aparentemente a divisória foi serrada de dentro para fora. As viaturas vasculharam as imediações porém não encontraram ninguém com as características fornecidas pela testemunha.
A guarda permanece no local aguardando a chegada da perícia.
 
 
 
Atendeu a ocorrência a "Equipe C" da Guarda Civil de Caucaia, viatura 1025, GC´s Damasceno e Gilmar Pires, com apoio das viaturas 1018, 1024 e 1020


Fonte: http://gcmdeguarulhos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário