quarta-feira, 29 de agosto de 2012

GCM de SALTO prende um dos ‘cabeças’ do tráfico na região do Jd. Marília


Denúncia levou GCM a um dos ‘cabeças’ do tráfico na região do Marília

Na tarde de terça-feira (21), a Guarda Civil Municipal de Salto realizava patrulhamento pelo Jardim Marília, quando o efetivo foi abordado por um popular, o qual denunciou que no final da rua Lins, próximo à linha férrea havia um indivíduo conhecido pelo apelido de “Caborja”, responsável pelo tráfico de drogas naquela região. Segundo o denunciante, o homem era acostumado a usar os adolescentes para trabalhar no comércio ilegal de drogas, os quais teriam a função de ‘olheiros’ para avisar sobre a aproximação de viaturas no bairro.
Indignado, o popular declarou que seu filho é viciado em drogas e acusou o indivíduo e citou que outras famílias deste bairro estariam com o mesmo problema.
Diante da informação, a equipe da GCM comandada por Machado, prosseguiu até o local que já é conhecido por diversas apreensões de drogas e flagrantes de menores, quando foi encontrado o suspeito em companhia de um menor. No momento da abordagem, Caborja – que também é conhecido dos meios policiais –  jogou uma sacola de plástico branca no chão com 26 cápsulas de entorpecentes, sendo 10 de cocaína e 16 de crack.
Na busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 76 no bolso da calça do abordado, proveniente da venda de drogas. O menor carregava uma porção de maconha.
O suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia e posteriormente em cadeia da região. O garoto foi liberado ao responsável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário