terça-feira, 11 de setembro de 2012

Em programa de TV, Russomanno diz ter sido assaltado



Russomanno disse que, caso eleito, irá aumentar o efetivo da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de 6 mil para 20 mil homens (Foto: Abr)



O candidato do PRB àPrefeitura de São PauloCelso Russomanno, apresentou propostas para a segurança no seu programa de televisão, exibido nesta segunda entre às 13h e às 13h30, dizendo já ter sido assaltado. "Você me conhece pela minha atuação em sua defesa. Sabe que eu já fui assaltado. Eu sei o que é não ter segurança", afirmou. Russomanno disse que, caso eleito, irá aumentar o efetivo da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de 6 mil para 20 mil homens. "Vamos ajudar o governo do Estado a fazer a segurança", disse.
As propostas de mudança na atuação e aumento do efetivo da GCM receberam críticas do atual prefeito Gilberto Kassab (PSD) na semana passada. Em resposta, Russomanno disse que Kassab devia "enfiar o rabo entre as pernas".





Nenhum comentário:

Postar um comentário