quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vox Populi: Russomanno lidera; Serra e Haddad empatam no 2º lugar



24 de setembro de 2012  20h18  atualizado em 25 de setembro de 2012 às 12h48







O Vox Populi divulgou nova pesquisa sobre o cenário da eleição para prefeito da cidade de São Paulo. Encomendado pela Rede Bandeirantes, a sondagem mostra empate restrito entre os candidatos José Serra(PSDB) e Fernando Haddad (PT), com 17% das intenções de voto cada. Esta pesquisa contrária o último levantamento Datafolha, que mostrava um "descolamento" do tucano em relação ao petista, na disputa pelo segundo lugar.
Celso Russomanno, do PRB, subiu três pontos percentuais, em relação à última pesquisa do instituto divulgada no dia 29 de agosto, e lidera a disputa com 34%. O candidato do PMDBGabriel Chalita, manteve os 5% da intenção de voto. Soninha Francine (PPS) oscilou dois pontos percentuais para baixo dentro da margem de erro e está com 2%.
Paulinho da Força (PDT) variou um ponto percentual para baixo e está com 1%. Levy Fidelix, do PRTB, atingiu 1% na pesquisa. Calos Giannazi (Psol), Ana Luiz (PSTU), Ana Caproni (PCO), José Maria Eymael (PSDC) e Miguel Manso (PPL) não pontuaram.
Votos brancos e nulos somam 10%. Indecisos, atingiram a marca de 13 pontos percentuais. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
O Vox Populi entrevistou 2000 pessoas entre os dias 19 e 21 de setembro na capital paulista. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) com o número SP-01066/2012.


Fonte: http://noticias.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário