terça-feira, 9 de outubro de 2012

Policial civil é suspeito de matar travesti na Zona Sul de SP

Um policial civil é suspeito de ter matado um travesti em Moema, na Zona Sul deSão Paulo. Vanderson Viegas Silva, de 25 anos, conhecido como Sheila, morreu depois de ser atropelado na esquina da Alameda dos Piratinis e da Avenida Moaci, na manhã deste domingo (6). Duas testemunhas reconheceram o carro do investigador, que tinha marcas de sangue e uma porção de maconha.


O policial foi ouvido pela Corregedoria da Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (9). Segundo a Polícia Militar, o investigador foi preso por porte ilegal de arma. Ele não podia andar armado porque estava afastado do trabalho para tratamento psicológico.
O travesti foi atropelado depois de deixar um hotel também na Zona Sul. Uma testemunha disse à polícia que Sheila chegou em um carro com um suposto cliente, em um hotel, perto do Aeroporto de Congonhas, também na Zona Sul. Eles não chegaram a se hospedar. No estacionamento, Sheila desceu do carro e subiu no capô do veículo quando observou que o motorista iria deixar o local. O carro arrancou com ela em cima.
Uma quadra à frente, o travesti foi encontrado no chão com um grave ferimento na cabeça e morreu ao chegar ao hospital por causa de um traumatismo craniano.
O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Corregedoria da Polícia Civil.

















Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário