Ele estava com outros dois suspeitos que assaltaram uma casa.
Um adolescente de 15 anos também participou do crime e foi baleado.
Um homem de 20 anos morreu após uma troca de tiros com a polícia na madrugada desta terça-feira (6) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele estava com outros dois criminosos que assaltaram uma casa no bairro Parque São Vicente. Um deles foi baleado e levado para o hospital. O outro conseguiu fugir.
De acordo com a polícia, o grupo abordou uma mulher que mora nos fundos da residência assaltada quando ela foi abrir o portão para ir pagar o aluguel. Eles pediram para ela chamar alguém que estivesse dentro da casa. O filho do dono do imóvel atendeu à mulher, mas não abriu a porta mas, em seguida, os criminosos invadiram e quebraram o vidro do local.
Os vizinhos chamaram a polícia e, depois da chegada dos policiais, os criminosos tentaram fugir. Após troca de tiros, um suspeito morreu. Um adolescente de 15 anos também participou do crime, ficou ferido e foi encaminhado para o hospital da cidade. O terceiro integrante do grupo fugiu.
Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidas uma touca, três armas, dinheiro e objetos pessoais como anéis e pulseiras que foram roubados das vítimas.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário