sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GCM e PM prendem um por roubo e descobrem desmanche em Itapecerica

desmanche

Um roubo de veículo com retenção de vítima, na manhã da última quarta-feira, dia 7, terminou com a prisão de João Guilherme Amaral Oliveira, de 23 anos, e ainda um galpão, que servia de desmanche de veículos, desmantelado na cidade de Itapecerica da Serra. Guardas municipais do ROM descobriram o desmanche, na estrada Egídio Marco, e a polícia militar prendeu o acusado, em meio a um matagal também em uma estrada, a Potiguar, no bairro Potuverá.

Os guardas Cândido e Douglas receberam a denúncia da existência do desmanche e chegando ao local, localizaram o microônibus roubado, com a parte da frente parcialmente desmanchada e as peças em cima de uma mesa. Os acusados conseguiram fugir.

O veículo roubado foi rastreado pela equipe de apoio tático e localizado no desmanche. Durante busca pela mata, o cabo Graziano e soldado Palmeira prenderam um dos acusados, na rua os outros dois conseguiram fugir. Nenhuma arma foi encontrada.

As vítimas, uma jovem de 26 anos e seu filho de apenas 9, foram liberados próximo ao Terminal do Jardim Jacira. Mãe e filho ficaram reféns de três criminosos, um deles armado, por volta de 40 minutos. Ela contou que eles diziam que só queriam o veículo e não iam fazer mal a eles.

A ocorrência de flagrante de roubo (artigo 157 do Código Penal Brasileiro) foi registrada na Delegacia da cidade. E o acusado, já com passagem por tráfico de entorpecente e reconhecido pela vítima, ficou a disposição da justiça.

A ocorrência recebeu o apoio da viatura M-109 composta pelos soldados Marcílio e Felipe Mathias.

Fonte: http://www.jornalnanet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário