quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Criminosos ateiam fogo em viaturas da GCM de Embu-Guaçu

Uma oficina da prefeitura de Embu-Guaçu, localizada na secretaria de Infraestrutura, foi atingida por um incêndio de grandes proporções, na madrugada de sábado, dia 1º. O local que era utilizado para guardar viaturas da Guarda Civil Municipal, placas documentos e até remédios foi invadido por criminosos. 

O fogo atingiu quatro viaturas, quatro motocicletas do Rom, uma máquina de pintura de solo, placas de carro, documentos e diversos remédios. De acordo com o secretário de Segurança da cidade, o investigador Messias Pignataro, o incêndio já foi constatado como criminoso, uma vez que a perícia encontrou do lado de fora da oficina, galões de gasolina.

Ele negou que o incêndio tenha alguma relação, com a apreensão de fuzis e a prisão de traficantes, realizadas pela polícia civil e militar, respectivamente, há um pouco mais de quarenta dias. “A ação deles mostra que existe um descontentamento com alguma coisa, em relação à prefeitura, mas não tem nenhuma relação com as prisões e apreensões”, afirmou.

De acordo com Messias a GCM conta agora com cinco viaturas e oito motocicletas na rua. A pasta tinha recebido ano passado, ao todo 21 viaturas, sendo 11 carros e 10 motos. Destas, Messias utilizou as dez motos e seis veículos, um deles ficou totalmente queimado no último sábado. As demais já estão rebaixadas e serão devolvidas.

Agora, para repor as viaturas queimadas, ele disse que aguarda o final do ano para ver quanto será destinado para a secretaria.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade, onde o incêndio é investigado. Ninguém foi preso.

Fonte: http://www.jornalnanet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário