quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Seis são baleados e três morrem na Zona Sul de SP


Criminosos em moto fizeram vários disparos no Jardim São Luís. 
Na Zona Norte, bombeiro feriu um suspeito depois de ser alvo de disparos.


Três pessoas foram mortas e três ficaram feridas no Jardim São Luís, na Zona Sul de São Paulo, entre a noite de terça-feira (4) e a madrugada desta quarta-feira (5). Segundo a polícia, homens em uma moto mataram dois amigos na frente de uma casa e balearam outras três pessoas em bar.
O número de mortes entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta é inferior à média diária de assassinatos no mesmo mês do ano passado, que foi de 7,7 vítimas (veja tabela).
Por volta das 22h30, o manobrista Alexandre Machado Valenciano, de 19 anos, conversava com um amigo no portão de casa Rua Sebastião Dias Fragoso. Ele tinha acabado de chegar da escola. O estudante abria o portão para guardar sua motocicleta quando homens que estavam de moto fizeram vários disparos. Os dois morreram.
Segundo a polícia, depois desse ataque, os criminosos foram até um bar na mesma rua, onde fizeram novos disparos, atingido três pessoas. Entre as vítimas está uma cozinheira de 34 anos que é mãe de dois filhos. Ela tinha deixado a academia e tinha parado no bar para conversar com uma amiga. Ela e as outras vítimas foram levadas para hospitais da região, mas não correm risco de morrer.
Ainda no Jardim São Luís, um rapaz foi baleado e morreu na Rua Giosué Carducci. A família afirma que foi uma tentativa de assalto, mas a polícia investiga se seria mais um caso de homicídio.

Zona NorteDois homens atiraram em um bombeiro quando ele chegava em casa na Avenida Itaberaba, na Freguesia do Ó, na Zona Norte da capital paulista, por volta da meia-noite. O bombeiro reagiu e atingiu um dos suspeitos. O adolescente de 17 anos foi levado para o hospital Cachoeirinha, em estado grave. O outro suspeito conseguiu fugir. O bombeiro não se feriu.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário