quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sem gasolina, viaturas da Guarda Municipal de Vila Velha não circulam



Os motoristas que trafegaram pelas ruas de Vila Velha, na Grande Vitória, não avistaram nenhum carro da Guarda Municipal de Trânsito pela cidade na manhã desta quarta-feira (26). Um agente da guarda disse que os carros estão parados por falta de combustível já que o contrato entre a prefeitura e o posto de gasolina terminou. A Prefeitura de Vila Velha informou que houve uma falha de comunicação entre os setores responsáveis pelo fornecimento de combustível. 

O técnico em eletricidade, José Lira, disse que não viu nenhum guarda trabalhando. “Parece uma cidade fantasma, todos desapareceram”, cotou Lira.

Um agente que não quis se identificar disse que os carros estão parados e estacionados no pátio da Secretaria de Transporte e Trânsito do município, por falta de combustível devido ao término do contrato entre a prefeitura e a rede postos de combustíveis.
Enquanto isso, quem precisa dos serviços dos veículos, fica na reclamação. O pedreiro Jacimar dos Reis, contou que há dois dias solicita um carro da guarda, e até agora ele não foi atendido.

“Nesta terça-feira (25) eu vim aqui 4h já estavam parados. Nenhuma viatura e motos estão saindo do pátio. Isso é um absurdo”, desabafou Jacimar.

A Prefeitura de Vila Velha informou que o problema já esta sendo solucionado. A previsão é que os veículos voltem a circular ainda nesta quarta-feira (26).

Carros da Guarda de Trânsito de Vila Velha estão parados em pátio. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)


Fonte: http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário