sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE APRENDER MANDARIM LINGUA CHINESA



PARCERIA ABRAGUARDAS & INSTITUTO CONFÚCIO NA UNESP.
 
A ABRAGUARDAS conseguiu através de seus colaboradores, uma parceria com o INSTITUTO CONFÚCIO para descontos nas mensalidades NO CURSO DE língua chinesa.

O Desconto no Valor do curso é de 20% (vinte por cento), o que gera o valor de 5 vezes de R$ 96,00 (noventa e seis reais), POR SEMESTRE, (no boleto bancário ou cartão de crédito).

O Valor do material é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), válidos para 3 (três) semestres(todo o nível), QUEM JÁ POSSUI O MATERIAL DO PRIMEIRO SEMESTRE NÃO PRECISA ADQUIRIR.
Condição para obter o desconto:
1.      Fazer a matrícula através do site www.institutoconfucio.unesp.br de acordo com a turma escolhida e, se inscrever no campo adequado.
2.      Comparecer a associação para elaboração da carta da Associação, comprovando a efetivação do cadastro junto à entidade.
3.      Para concluir a matrícula o aluno deverá trazer a documentação pessoal
4.      (RG, CPF, Comprovante de residência, 01 foto 3x4 e a carta da Associação) levando a referida documentação à secretaria do Instituto Confúcio na Unesp, no bairro do Ipiranga.
5.      As aulas se iniciarão na próxima 2ª feira DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2013 e, por conta disso, é interessante que as matrículas sejam feitas o mais rápido possível.
6.      As Matriculas se darão até no máximo de 10 dias depois do início das aulas e, depois disso, não há possibilidade.
7.      A ABRAGUARDAS fica no Largo do Paissandú, n° 51 sala 505/504 5ª andar tel 3223-0490, horário de atendimento das 9 hs as 17 hs de segunda a sexta feira, o interessado deve comparecer pessoalmente para cadastro e retirada da carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário