sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Final de ano ABRAGUARDAS

Caros Associados,

A Abraguardas termina o ano tendo a certeza que cumpriu com seu dever de representar bem os interesses de seus associados, obtendo grande conquista para a categoria, através da aposentadoria especial, que vem para demonstrar a importância de nossos operadores de segurança, que se expõem ao risco diuturnamente.

Aproveitamos o ensejo para agradecer os nobres vereadores da cidade de São Paulo que apoiaram nosso projeto, especialmente nossa querida vereadora Edir Sales e nosso grande amigo Abou Anni, autores do  Projeto de Emenda à Lei Orgânica (PLO) 16/2011.

Informamos que nosso atendimento aos associados se dará até 20 de dezembro de 2013, retornando em 06 de janeiro de 2014.

Assim, nós da ABRAGUARDAS, desejamos a todos os GCMs do Brasil, um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, tendo a certeza que novas conquistas virão neste novo ano que se aproxima.

2 comentários:

  1. Parabéns aos integrantes da Abraguardas pelo belo trabalho em todos esses anos, reconheço o grande esforço principalmente do Presidente CD Farias o qual tenho grande respeito e admiração. Abraços a todos, um feliz natal e um Prospero 2014. Inspetor Leonardo Garcia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e felicidades a todos da Abraguardas, pois sabemos das dificuldades encontradas no caminho.

    ResponderExcluir