terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mais uma aposentadoria deferida em primeira instancia em São Paulo.


Mais uma aposentadoria deferida em primeira instancia, não perca tempo ingresse o mais rápido com a medida judicial, a Abraguardas está a disposiçao pelo telefone 3223-0490.


Processo 1031548-76.2014.8.26.0053 - Mandado de Segurança - Aposentadoria - Ante o exposto, JULGO PROCEDENTE o pedido, e EXTINGO o processo, COM RESOLUÇÃO DE MÉRITO e, por conseguinte, CONCEDO A SEGURANÇA, para o fim de reconhecer o direito do impetrante à aposentadoria especial, com paridade e integralidade da última remuneração recebida, desde a data do ajuizamento desta demanda e para determinar o pagamento dos valores vencidos, corrigidos e acrescidos de juros de mora a partir da citação, com fundamento no art. 219 do CPC, inclusive abono de permanência, desde o protocolo do requerimento administrativo (03/01/2014). Os valores deverão ser corrigidos monetariamente pela tabela do TJSP e sofrer a incidência de juros. 

40 comentários:

  1. PARABÉNS ABRAGUARDAS.. PELA DEDICAÇÃO E ALTRUÍSMO

    QUEREMOS VOCÊ, FARIAS , NO SINDIGUARDAS-SP. NAS PRÓXIMAS ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. PERGUNTAS....CABE RECURSO DA PMSP?....O GCM JÁ ESTÁ GARANTIDO E AOPSENTADO?...TEM COMO A PMSP REVERTER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabe sim Recurso da PMSP, existe uma pequena possibilidade da prefeitura reverter, mas existe, o GCM somente será garantido após o transitado e julgado que compreende todos os recursos, mas após o recurso no TJ SP, se positivo, já pode ingressar para obrigar a prefeitura a cumprir até o recurso em Brasilia.
      Obrigado querido amigo espero ter lhe respondido.

      Excluir
    2. Nobre amigo CD,agradeço o esclarecimento e gostaria de saber como está o "ADIN CONTRA A LEI 13022/14".....fiquei sabendo que até o sindicato que representa o CET entrou contra a contitucionalidade da nova lei!

      Excluir
    3. Sim uma das entidades que representa a CET ingressou como amigo da corte em favor da inconstitucionalidade da lei.
      Falta ainda a decisão do ministro sobre a entrada das entidades com amigos da corte, mas a AGU já se manifestou.
      Obrigado

      Excluir
    4. AGU...ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO?....MANIFESTOU A FAVOR DA LEI?....COMO ESTÁ REALMENTE ESTE ADIN??

      Excluir
    5. digite no site do STF o numero 5156 e aparecera ADI 5156 clique em cima dela e abrirá o andamento clique em cima de peças eletrônicas e verá todas as petições inclusive da AGU. que se manifesta favorável a lei.

      Excluir
  3. Ninguem se mexe pra fazer oposiçao e forma uma chapa pra mudar esse grupo que manda no sindicato ????

    ResponderExcluir
  4. Ninguem se mexe pra fazer oposiçao e tirar esse grupo que manda no sindicato

    ResponderExcluir
  5. Eu quero saber como anda o plano de de Reestruturação de cargos e salario, os nossos Representante Legais não nos informa nada. Peço aos representantes da Abraguardas que nos informe, tenho certeza que falo em nome da maioria absoluta dos profissionais desta instituição, GUARDA CIVIL METROPOLITANA. Por favor nos informe como anda a Reestrutura. desse já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Caros Amigos, é hora de eleições e mostrar realmente quanto vale o voto nesta democracia que exige que o voto é obrigatório e pluralidade partidária é a união de vários partidos de ideologias diferentes em busca do PODER. Refletindo sobre isso e as opiniões que vejo os GCMs questionar é mudança e cobrança principalmente do SINDGUARDAS, porque ninguém quer esclarecer quando haverá eleições no SINDGUARDAS, talvez a mudança de diretoria mudaria esse acordo de vender nossos sálarios reais por trabalho escravo. Quando é a nova eleição daquela INSTITUIÇÂO, ALGUEM PODERIA INFORMAR, PARA COMEÇARMOS A CRIAR NOVAS CHAPAS E NOVAS POSTURAS...

    ResponderExcluir
  7. Verdade. Já passou da hora de mudar, nunca foi tão ruim, aliás, pode piorar mais, dependendo da reestruturação que for feita na carreira: preparem-se!

    ResponderExcluir
  8. ALGUEM PODE ME PASSAR O NUMERO DO CARLINHO SILVA E DO JOSELITO

    ResponderExcluir
  9. GENTE CADE O NUMERO DOS GUARDAS

    ResponderExcluir
  10. JOSELITO 65001 E CARLINHOS SILVA 4360

    ResponderExcluir
  11. CD quem votou, votou...tomara que tenhamos ao menos um representante GCM em alguma das esferas do poder. Eu votei em dois. Agora é hora de pensar, analisar e o Sr. que é uma pessoa inteligente orientar os Guaras conforme as eleicões do Sindiguardas. Quando acabará o mandato, quando será as eleições, qual o GCM mais preparado atualmente para assumir a presidencia, etc..o importante é que não fique nenhum, ma nenhum destes que estão aí. Não posso dizer que são todos arrogantes, porém os que conversei são e muito.Fora com todos....porém infelizmente tenho certeza de que uns GCMs que irão a CD, mesmo sem salário irão apoia-los, assim como alguns CDs, que na moita irão a Sub ou Inspetores, mesmo sem salario....o poder f.d.pt., esqueçem-se as raízes.

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkkk nao sou troxa de votar em gcm eu voto nulooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Trouxa é aquele que a cada eleição deixa de colocar representante azul marinho na politica....isso sim é ser trouxa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 28 anos, nem ao menos um verador eleito.....é realmente de se pensar.

      Excluir
  14. A soma de todos guardas juntos dá mais ou menos 23 mil votos..se todos esses candidatos se unissem em torno de um só nome, talvêz essa união contagiasse os GCMs(Fs) de São paulo em torno de um Deputado federal, ou estadual. Sei que é a democracia e todos tem direito de se candidatar, mas a união em torno de um só nome e o enfase nesse nome, com certeza faria com que cada guarda junto com sua família e amigos, conseguisse ao menos 10 votos, e então seria 60 mil no mínimo, creio o suficiente para assumir uma cadeira seja na assembléia, ou na camara federal, porém a desunião e a falta de estratégia é notória. Fiz minha parte, na urna não sei, mas ao menos mais de 20 votos me foi prometido aos colegas... se não deu, parabéns pela luta deles e sirva de exemplo de que a união faz a força...para vereador quem sabe essa tática seja usada...porém para vereador fechemos em um só nome.

    ResponderExcluir
  15. SE contássemos os votos nulos brancos dos gcm´s mais a somatória de todos os candidatos gcm´s e isso fosse direcionado a um so candidato com certeza elegeríamos um candidato com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, é só se unirem a um só...teve uns que nem 800 votos tiveram...esses deveriam ter a humildade de se unir aos que mais votos receberam e esses três mais votados, se unirem em tono de um só, e se for esse o eleito, que sejam acessores dele. só isso.

      Excluir
  16. Enquanto sair uns duzentos G.C.Ms candidatos NENHUM vai conseguir se eleger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é que uns não tem nem condições pela inexpressiva votação e ainda ficam tentando....é f...

      Excluir
  17. todos querem o poder de uma gravata e depois sera mais um arrogante igual o pessoal do sind e abrag antes uma moça depois qdo vç precisar deles eles vão dizer fala com minha secretaria eu nunca vou votar em gcm e aconselho a todos não votarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui arrogante com ninguém, pois sei que todos somos iguais e sempre respeitei isso na GCM, portanto sua inclusão do nosso pessoal é porque não nos conhece.

      Excluir
    2. e isso ai cara tambwm nao voto wm guarda nunca serao kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Cd Farias saia candidato pelo amor de DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo pelo voto de confiança agradeço imensamente sua indicação, mas as vezes parece que será impossível conseguirmos a união de todos, há muitos interesses individuais que separam e criam um grande abismo na GCM.
      Mesmo assim obrigado amigo e fico feliz, em ter o Senhor como amigo.

      Excluir
  19. Bom dia CD, sempre considerei e respeitei muito o senhor, o senhor é um bom homem e um grande profissional sei o que o senhor sofre para nos representa, quanto ao voto de confiança foi minha esposa que é advogada que me indagou perguntando porque o senhor não se candidatava, expliquei a real situação e concordei plenamente. Valeu CD que deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  20. Não tenho por enquanto esta expectativa, mesmo porque sei que na GCM há muita divisão e interesses pessoais, temos muitos grupos que certamente não abrirão mão de concorrer, mas já tenho muitos pedidos para concorrer a Vereador, de pessoas que acompanham nosso trabalho ha muito tempo e nos conhecem e sabem que temos muita força de vontade para melhorar a nossa situação como um todo.
    Obrigado amigo e fico muito feliz, por pessoas como o Senhor é que lutamos e nos dão o animo para continuar, mesmo com tantas adversidades.

    ResponderExcluir
  21. Votemos em 2016 no nosso representante do Sindguardas, CD Augusto, para VEREADOR já enquadrado como Insp Reg, pelo seu mirabolante plano de carreira, Aguardem este é o cara.

    ResponderExcluir
  22. NESTA SEMANA, SAIU MAIS DUAS DECISÕES FAVORECEREIS...

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKKKKKKKKKKK CD AUGUSTO

    ResponderExcluir
  24. CD FARIAS, COM CERTEZA, VAI REFLETIR E VAI SAIR CANDIDATO PARA PRESIDENTE DO SINDGUARDAS..TEMOS FÉ.

    ResponderExcluir
  25. Caro amigo obrigado pela consideração e fico muito feliz pela indicação expontanea.

    ResponderExcluir