quarta-feira, 7 de outubro de 2009

GUARDA CIVIL DE COTIA PRENDE SEIS HOMENS POR TRÁFICO E ROUBO

 

A Guarda Civil de Cotia obteve sucesso em três ocorrências neste final de semana.Na tarde de sexta, na Granja Viana, prendeu três elementos por porte de drogas. Com os bandidos, foram apreendidos 23 pedras de crack, 14 papelotes de haxixe, 5 trouxas de maconha, 7 cápsulas de cocaína, uma espingarda calibre 28, um binóculo de longo alcance e um celular.

Em uma ronda, os guardas avistaram duas motos, sendo que uma estava com um garupa. Eles avistaram as viaturas e fugiram. Foram perseguidos e presos pela GCM e recolhidos a cadeia de Cotia. A ocorrência foi feita pelos guardas Vanderci, Da Silva, Luciana, Osmar, Santos Filho e Walace.

No Jardim Belizário, outra ocorrência de tráfico de drogas na tarde de sábado . Após denúncia anônima, foram encontradas com um elemento, 10 trouxas de maconha, 28 pedras de crack e 130 reais. O elemento foi recolhido à cadeia de Cotia.

Na noite de sábado, no centro de Cotia, dois elementos foram presos, sendo um menor de idade, por roubo. Eles haviam roubado um celular de uma pessoa que circulava pela rua 10 de Janeiro. A vítima ao avistar a viatura, denunciou o roubo. O guardas fizeram uma varredura pelas ruas do centro e prenderam os indivíduos. A ocorrência foi feita pelos guardas Hergil, Navarro, Cláudio e Góes.

Beto Kodiak

Fonte: http://www.cotiatododia.com.br/cta/noticia/noticias.php?id_noticia=1648

Nenhum comentário:

Postar um comentário