segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Guarda Civil Municipal de Catanduva apresenta novos componentes à sociedade.

Parabéns aos novos guerreiros que utilizarão o azul-marinho, que venham para somar aos milhares que somos e compartilhem nossos ideais de ocupar nosso espaço e reverter nossos serviços à manutenção da segurança de nossas comunidades.clip_image004clip_image002Na última sexta-feira, dezesseis de outubro, na sede da Guarda Civil Municipal de Catanduva, foi realizado ato solene onde foram apresentados à sociedade e às autoridades os novos guardas civis municipais.

São 25 homens e 02 mulheres que foram aprovados em concurso público realizado este ano e iniciaram o curso de formação no dia 08 deste mês.

Seguindo a matriz curricular exigida pela Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP, o curso de formação dos novos guardas civis municipais tem duração de três meses com previsão de término em 22 de dezembro englobando aulas teóricas e práticas.

Esteve presente na solenidade autoridades civis e militares, dentre eles prefeito municipal, vice-prefeito, secretários das pastas administrativas, sub-comandante do 30º BPM-I, comandante do Tiro de Guerra, delegado de polícia seccional assistente, vereador representando o poder legislativo, instrutores do curso de formação e demais pessoas presentes.

Segundo informações do comandante da GCM, os novos componentes serão distribuídos entre as equipes operacionais, aumentando o número de viaturas nas ruas que tem como objetivo reduzir a criminalidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário