quarta-feira, 21 de outubro de 2009

HOMENAGEM AOS BLOGUEIROS DAS GUARDAS MUNICIPAIS

Ao amigo Guilherme, nós é que agradecemos pela sua dedicação na divulgação da causa azul-marinhO, pois são pessoas devotas e com orgulho de ser Guarda Municipal que nos incetivam a permanecer sempre em defesa dos interesses de nossa categoria.

A ABRAGUARDAS E CARLINHOS SILVA AGRADECEM A TODOS OS BLOGUEIROS DAS GUARDAS MUNICIPAIS DO BRASIL PELO ABRANGÊNCIA ALCANÇADA NA DIVULGAÇÃO DA CAUSA AZUL-MARINHO.

PARABÉNS!

Lembre-se sempre:

JUNTOS PODEMOS TUDO!

 

Enviado pelo GCM Guilherme

 
Agradecimento

Quero aqui agradecer o prêmio recebido do nosso Nobre Amigo GCM Carlinhos Silva, do Presidente da ABRAGUARDAS, Ezequiel Edson Faria e do Ilustre Deputado Chico Sardelli, pelo reconhecimento ao meu trabalho.

Vocês não imaginam como fiquei feliz ao receber a homenagem.

Saiba que vocês são pessoas que admiro muito, pessoas realmente especiais para a nossa categoria, e receber esta surpresa me fez sentir incentivado a continuar.

Tomara que nós continuemos assim, sempre trocando informações, amizade e consideração.

Acho que nós deveríamos continuar sempre assim, distribuindo para o Brasil, notícias do verdadeiro trabalho das Guardas Civis Municipais e incentivar outros companheiros a criarem outros “Blogs” ou “Sites” para que a sociedade possa nos ver da maneira que realmente somos.

As notícias são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar e divulgar nossos bons trabalhos.

Parabéns aos demais “BLOGUEIROS “, todos merecem uma homenagem pelo empenho.

Infelizmente não pude estar presente na Cidade de Santo André para receber o prêmio das mãos de nossos amigos, fiquei no congestionamento da nossa famosa Marginal Tietê, por quatro horas.

Novamente, parabéns a todos e Saudações em Azul Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário