quarta-feira, 21 de outubro de 2009

AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS DE SALTO PRENDE TRÊS INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE PRATICAVA ROUBO NA REGIÃO

salto Três assaltantes que faziam parte de uma quadrilha que roubava cargas na região, foram presos na manhã desta quarta-feira (21), em Salto. Adriano Araújo dos Santos, Adson Marcelo Rodrigues e Clóvis Donizete Martins foram detidos em suas residências, em uma busca conjunta da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal para o cumprimento de seis mandados de busca domiciliar e prisão temporária.

Segundo o delegado Moacir Rodrigues de Mendonça, os integrantes do bando invadiram no dia 24 de setembro uma empresa de transportes, fortemente armados, renderam doze funcionários, roubaram um caminhão Ford Cargo 2422, ano 2006, e uma carga de cobre e materiais da empresa, avaliada em mais de cem mil reais.

Com a apreensão dos três esclareceu-se que a quadrilha foi responsável por outro roubo de caminhão e carga de máquinas para construção (também recuperados), ocorrido no dia 15 de setembro. Nas buscas de hoje também foram apreendidas na casa de Agnaldo Moreno da Silva, conhecido por "cabelo", mercadorias furtadas de um pesqueiro de Salto. A polícia espera concretizar o restante das prisões brevemente.

Retirado de: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=36&id=230654

Nenhum comentário:

Postar um comentário