sexta-feira, 30 de outubro de 2009

OCORRÊNCIAS DA GUARDA MUNICIPAL DE DOURADOS

clip_image002NOTA IMPRENSA

A Guarda Municipal de Dourados informa que nos plantões do dia 28 de Outubro de 2009, em suas atividades de Patrulhamento a pé e motorizado atendeu as seguintes ocorrências:

ATO INFRACIONAL- FURTO

Outra equipe de Guardas Municipais do Terminal Rodoviário por volta da 17h de foi solicita por populares, pois tinha acabado de ocorreu um furto de uma bicicleta no PAM- Pronto Atendimento Médico. Diante das características do indivíduo a equipe realizou rondas pelas imediações do Terminal Rodoviário e conseguiu localizar o acusado. Na abordagem constatou que o autor do furto tratava-se de um adolescente de apenas 13 anos de idade. Diante dos fatos o menor infrator, a vitima e a bicicleta foram encaminhadas ao 1º DP para as medidas necessárias.

FURTO

Uma equipe da Guarda Municipal atendeu uma ocorrência de furto na Loja Seller. Segundo denúncia do gerente da loja uma mulher estaria furtando produtos e colocando dentro de um carro estacionado ali pelas proximidades. A equipe esteve no local e constatou os fatos detendo a autora dos furtos. Dentro da bolsa da senhora foram encontrados, toalhas de banho e peças íntimas, já no carro da autora foram encontradas várias peça de banho e íntimas. A autora de 55 anos foi encaminha ao 1º Dp para as providências cabíveis.

Violência Doméstica/Danos

Por volta das 19h30min uma equipe da Guarda Municipal deteve3 A.A.N de 39 anos morador no Jd Monte Líbano, acusado de agredir a amásia e atear fogo nos pertences da sua casa.

A vítima ligou desesperada para Guarda Municipal dizendo que seu amásio teria quebrado e ateado fogo em vários aparelhos eletrônicos de sua casa e em suas roupas

A equipe da GM deslocou até a residência localizada no Bairro Jardim Ouro verde. No local a vítima relatou aos GMs, que no período da manhã após um desentendimento, seu amásio teria lhe agredido com socos, puxões de cabelos e com uma mordida no braço. E que ao chegar em casa no período da tarde, encontrou todos os aparelhos eletrônicos da casa quebrados e pegando fogo. Em rondas pelo local a guarnição conseguiu deter o acusado que confirmou ter ateado fogo nos objetos. Diante da situação todos foram e encaminhados ao 1º DP para as devidas providências.

Jonecir dos Santos Ferreira - GM supervisor

Dpto Operacional

GM-2º Classe. Sérgio Mondadori

28 de outubro 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário