segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vinte pessoas são agredidas no Centro de São Paulo – Agressor só parou depois de ser preso por Guardas Civis Metropolitanos

As nove pessoas internadas na Santa Casa já deixaram hospital.
Onda de violência começou na Av. Ipiranga; agressor foi preso.

Nove das vítimas agredidas por um homem de 28 anos no Centro de São Paulo na madrugada deste sábado (17) deixaram o hospital nesta tarde.

Elas haviam sido internadas na Santa Casa após receberem pedradas, garrafadas e golpes de um homem que, segundo a polícia, teve um "surto".

Ele agrediu cerca de 20 pessoas por cerca de sete ruas do Centro. A onda de violência teve início na Avenida Ipiranga, onde pessoas que estavam conversando e caminhando foram as primeiras agredidas.

Elas disseram não ter a menor idéia de quem ele é. Contaram que estavam na rua e, de repente, começaram a apanhar.

A sequência de agressões só terminou quando uma das vítimas conseguiu avisar a Guarda Civil Metropolitana, que prendeu o agressor.

Uma jovem, atingida na cabeça e no olho esquerdo, conta que o agressor falou  "boa noite" e já deu uma garrafada nela. Uma outra vítima levou 15 pontos na cabeça e fraturou a clavícula. Ela foi agredida quando descia de um táxi.
As vítimas disseram que o agressor usou pedras, garrafas e pedaços de pau.
Para o delegado Dilermando Queiroz Filho, o homem teve algum surto psicótico. O agressor, que já tem duas passagens por roubo, foi indiciado sob acusação de tentativa de homicídio em série e lesão corporal.

Segundo a polícia, as pessoas que tiveram ferimentos menos graves desistiram de fazer boletim de ocorrência porque tinha muita gente na delegacia.

Retirado de: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1345172-5605,00-VITIMAS+DE+HOMEM+QUE+TEVE+DIA+DE+FURIA+NO+CENTRO+DE+SP+RECEBEM+ALTA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário