quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ACONTECE EM RIBEIRÃO PRETO – GUARDA MUNICIPAL

[GCM+2009.gif]
NOTÍCIAS DA GCM-RP      


GCM RECUPERA VEÍCULO FURTADO

No dia 02/11/09, por volta das 14 h,em patrulhamento nas proximidades da EMEF Jarbas Massulo, mais precisamente na rua Alfredo Ravaneli no Jd Juliana, a viatura 155 ROMU com os GCM´s Damasceno, César e Adalberto localizaram o veículo Gol, cor verde, que havia sido furtado na rua João Bin. De imediato a vítima foi contactada e, após o registro da ocorrência na Polícia Civil, teve o seu veículo restituído.
Parabéns aos GCM´s, que tem dedicado especial atenção nos patrulhamentos e com isso prestado excelentes serviços à população.

__________________________________________________________________________________________________________________

Atendendo as sugestões de GCM´s elaboramos novo "layout" para divulgação da Guarda Civil Municipal à população, inspirado no "layout" do site da GCM.

Imagem 1

Imagem 2
Imagem 3

O GCM Galante sugeriu que fosse feito um painel na entrada da recepção da Base GCM, pois muitas pessoas não conseguem identificar a Base, justamente pela falta dessa divulgação. Já o GCM César sugeriu incluir na divulgação da GCM os dizeres"Protetora e Amiga", o que é feito por diversas GCM´s do país.

Diante dessas relevantes sugestões em breve serão instalados o painel da recepção (imagem 3), o painel da esquina da Rua Lafaiete (imagem 2) e também elaboramos um banner (imagem 1), que servirá para ilustrar os eventos promovidos pela GCM.


Amigo(a)s GCM(f)´s, façam como os GCM´s Galante e César enviem suas sugestões.

Unidos somos mais fortes!

_______________________________________________________________________________________________________________________

PROJETO EDUCANDO PARA A VIDA ENTREGA CERTIFICADOS A MAIS DE 370 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

No dia 03/11/09, às 14 h, no Teatro Pedro II, realizar-se a solenidade de entrega de certificados para os alunos da rede municipal de ensino que participaram do Projeto "Educando para a Vida", que orienta para a prevenção ao Uso e Abuso de Drogas, importância do estudo, valorização dos vínculos familiares, solução pacífica dos conflitos, importância da auto-estima.
O projeto é ministrado por guardas civis municipais e realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Associação Nacional de Prevenção ao Uso e Abuso de Drogas (ANPUAD).

PARTICIPEM!!!

__________________________________________________________________________________


GCM ALMEIDA É HOMENAGEADO EM SESSÃO SOLENE

Em sessão solene nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, os vereadores da Câmara Municipal de Ribeirão Preto prestaram homenagem ao Dia do Funcionalismo Público, comemorado oficialmente no dia 28 de outubro.
O vereador Maurílio Romano prestou homenagem ao GCM Almeida pelos seus serviços prestados, notadamente reconhecidos pela comunidade.

Parabéns GCM Almeida pelos excelentes serviços desempenhados ao longo de sua carreira e por enaltecer a Corporação a que pertence. Entre mais de 8 mil servidores foi indicado para compor o seleto grupo de 22 pessoas que receberam a justa homenagem.

__________________________________________________________________________________

OPERAÇÃO FINADOS

A Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto (GCM-RP) preparou operação especial para o Dia de Finados.

A segurança dos Cemitérios da Saudade, Bom Pastor e Bonfim Paulista foi garantida por 35 GCM(F)´s mais o apoio das viaturas que patrulham as ruas do município. Essa operação foi realizada sem prejuízos aos demais serviços de rotina da GCM, que também se fez presente nas unidades de saúde, praças, parques e demais prédios públicos.

Parabéns aos GCM´s que trabalharam e se dedicaram no feriado de finados para garantir à população maior segurança em momento tão especial dedicado aos entes queridos.

GCM PROTETORA E AMIGA

Enviado por:

André Luiz Tavares
Superintendente
Guarda Civil Municipal-RP

Nenhum comentário:

Postar um comentário