sexta-feira, 27 de novembro de 2009

GCMs DA CIDADE DE SÃO PAULO SÃO AGRACIADOS, EM SOLENIDADE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DA CIDADE DE SÃO PAULO, COM O TROFÉU MARCO DA PAZ

O prêmio foi entregue ontem (25/11) pela Associação Comercial de São Paulo, Distrital Noroeste, aos guardas civis, policiais militares, civis e bombeiros em reconhecimento pelos bons serviços prestados e atos de bravura em prol da paz.
Na cerimônia quatro guardas civis metropolitanos da zona norte foram homenageados. Daniel Isidoro da Silva e Patrícia Aparecida da Costa, da inspetoria regional da Freguesia do Ó receberam a láurea por terem encontrado uma criança desaparecida, em outubro. Edmilson Chagas de Oliveira, da inspetoria de Pirituba foi homenageado pelos bons serviços prestados em sua região e pelo histórico de elogios na carreira. Além deles, Fernando Gama de Oliveira recebeu o troféu por flagrar crime ambiental na região de Perus, e apreender 380 bombas plásticas de produtos químicos.
Estiveram presentes na cerimônia, o presidente da Associação Comercial do Estado de São Paulo, o diretor da Associação Comercial Distrital Noroeste, o comandante do 18º Batalhão, o Capitão Paganoto da 1ª CIA do 18º Batalhão e o delegado titular do 28º DP. Compartilharam também da homenagem os três inspetores chefes regionais de Freguesia do Ó, Inspetor Roberto Molinari; de Pirituba, Antonio Carlos Martins; e de Perus, Inspetor Garcia, representando o Inspetor Gilberto Carneiro de Almeida.
Texto: Patricia Schiaveto
Fonte: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/seguranca_urbana/guarda_civil/noticias/index.php?p=12010
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 11/27/2009 04:55:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário