quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Guarda Municipal alvejado com disparos de metralhadora

Trabalhador está internado em estado gravíssimo; crime aconteceu às 14h em Indaiatuba e revela a imensa falta de segurança vivida pelos moradores do município.

Indaiatuba – O Guarda Municipal Wilson de Oliveira, 46 anos, está internado em estado gravíssimo no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). Ele foi alvejado com dois tiros de metralhadora, disparados em plena luz do dia, durante uma tentativa de assalto ao supermercado Cidade Nova, cujo sócio-proprietário é um ex-vereador de Indaiatuba.

Segundo informações, Oliveira estava de motocicleta, próximo ao supermercado, quando percebeu a tentativa de assalto. Ele desceu da moto com a intenção de evitar que pessoas inocentes fossem vitimadas pelos bandidos, mas, imediatamente, foi baleado. Os tiros acertaram o abdome do Guarda Municipal, que não teve a oportunidade de qualquer tipo de reação.

Além de Oliveira, as balas acertaram pelo menos um carro que estavam no local. Wilson de Oliveira foi socorrido e levado ao Pronto Socorro do Haoc, onde foi submetido a uma delicada cirurgia. Ainda segundo informações, o GM corre risco de morte. Oliveira é casado e tem dois filhos pequenos.

Segundo apurou para o portal QUANTA NOTÍCIA o repórter policial Rubinho Queiroz, embora a notícia seja triste, “apenas um milagre poderá salvar a vida do GM”.

Rubinho Queiróz continua apurando os fatos e a qualquer momento trará novidades sobre o caso, que abalou toda a Guarda Municipal, uma vez que o GM é tido como responsável, trabalhador e muito querido por todos da Corporação.

--
Postado por GCM Guilherme no Guarda Civil de Santa Bárbara d'Oeste em 11/03/2009 10:49:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário