sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Guardas Municipais da região são formados pela Secretaria de Segurança de Paulínia

A Secretaria de Segurança de Paulínia promoveu (dia 13), na Sala da Imprensa do Paço Municipal, cerimônia de formatura para o enceramento do curso de aperfeiçoamento profissional, ministrado por instrutores da Guarda Municipal de Paulínia, aos GMs de Atibaia e Holambra.

Os formandos foram homenageados com um vídeo que mostrou momentos de reflexão e esforço da corporação, e durante o juramento os GMs agradeceram a Prefeitura e a Secretaria de Segurança de Paulínia pela oportunidade, pois a Guarda não é uma simples presença na rua, mas uma necessidade.

O prefeito de Itatiba João Alberto Fattori, o presidente da Câmara de Holambra, Astério Pinto Filho, que representou a prefeita, e o diretor de Segurança, Iran Brunhani, presentes a cerimônia, agradeceram à Prefeitura de Paulínia pelo empenho oferecido.

Conforme o prefeito de Itatiba João Alberto Fattori: “quando todos os segmentos se tornam agentes de ‘inseguranças’, atribuiu se a criminalidade àquelas famílias que terceirizam a educação dos seus filhos, deixando a responsabilidade para a televisão e para a escola, o que deveria ser para os pais. Enquanto a família não assumir o papel dela de educar e amar, investindo no resgate dos valores, não vamos resolver a questão da segurança”, afirmou o prefeito Fattori.

Para o secretário de Segurança Ronaldo Pontes Furtado, “essa integração entre as Guardas vem beneficiar a todos, pois a troca de experiência faz o profissional conhecer outras realidades, e isso o faz crescer”, ressaltou Furtado.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

Retirado de: http://www.paulinianews.com.br/?pg=noticia&id=13113

Nenhum comentário:

Postar um comentário