quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Salto/SP - Grande público prestigia encerramento da Olimpíada das Guardas Municipais

O Clube dos Casados foi palco de um grande evento na última quinta-feira, 19 de novembro. Trata-se da cerimônia de entrega dos troféus da II Olimpíada das Guardas Municipais do Estado de São Paulo, que foi realizada em Salto entre maio e agosto.
Foram 23 cidades participantes nas seguintes modalidades: pesca, bocha feminina, bocha masculina, dama, xadrez, bilhar, pebolim, futsal feminino, futsal masculino, malha, futebol society, tiro revolver 38 feminino, tiro revolver 38 masculino, tiro pistola 380 feminino, tiro pistola 380 masculino, truco feminino, truco masculino, cabo de guerra feminino, cabo de guerra masculino, supino feminino, supino masculino, tênis de mesa feminino, tênis de mesa masculino, vôlei de areia feminino, vôlei de areia masculino, dominó, jiu-jitsu, judô, atletismo feminino, atletismo masculino geral e atletismo masculino master.
A mesa de autoridades foi composta pelo Prefeito Geraldo Garcia, vice-prefeito Juvenil Cirelli, Secretário de Governo Gilmar Mazetto, Secretário de Esportes e Lazer Jair Vieira Hernandez, presidente da Câmara Lafaiete Pinheiro dos Santos e pelo diretor da GCM de Salto, tenente coronel Evair Luiz Emmanoel. Estiveram presentes também os vereadores Divaldo Aparecido dos Santos e Álvaro Pacheco.
O coronel Evair exaltou seu orgulho em comandar a GCM, enquanto que o presidente da Câmara relatou o importante trabalho que a guarda saltense realiza na cidade.
Gilmar mencionou as inúmeras ações desenvolvidas pela atual administração para oferecer melhores condições aos guardas, cumprindo sempre com o lema da GCM de Salto, que é “Amiga e Protetora”.
O Secretário de Esportes parabenizou os participantes pelo profissionalismo e esforço durante as Olimpíadas. Assim como Juvenil, que esteve presente em algumas competições e pôde comprovar a integração de todos os participantes.
O Prefeito saudou as cidades participantes e pediu para que os guardas não percam nunca a coragem que este tipo de trabalho necessita. “Continuem tendo sempre coragem, pois a cidade precisa disso. E que o pai celeste os cubram de bênçãos”, ressaltou o Prefeito. 
Guardas Civis Municipais fizeram a incorporação do pavilhão nacional e das bandeiras do Estado de São Paulo e do município de Salto. Um breve slide contou a história de Salto e da GCM de Salto, e o Corpo de Ballet da Cidade de Salto fez uma apresentação especial para o evento.
As autoridades presentes entregaram os troféus aos três primeiros colocados de cada modalidade e a equipe saltense recebeu o troféu de Posse Transitória como Campeã da II Olimpíada das Guardas Municipais do estado de São Paulo.


Após a entoação do hino da GCM de Salto, todos foram servidos por um delicioso coquetel.

Site da Prefeitura de Salto

www.salto.sp.gov.br

um grande abraço para todos

GCMF Silmara

(11) 4028-3477

Nenhum comentário:

Postar um comentário