sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Guarda Municipal de Juiz de Fora realiza doação de sangue voluntária

A Guarda Municipal de Juiz de Fora, coordenada pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), realiza nesta quarta-feira, 2, doação de sangue ao Hemominas, com a participação de um grupo de voluntários da corporação. Nesta quinta-feira, 3, um segundo grupo de guardas participa da mesma ação solidária. A iniciativa faz parte das comemorações do primeiro aniversário da instituição, comemorado no próximo dia 6.
Na última quarta-feira, 25, Dia do Doador Voluntário, uma equipe da Guarda Municipal visitou antecipadamente o Hemominas, sob o incentivo de um guarda doador há mais de 10 anos. Eles aderiram à campanha de doação, apostando na possibilidade de ajudar quem precisa. A idéia dos componentes é manter uma escala de doadores contínua. Para a Guarda Municipal, estimular ações de cooperação entre os guardas e a comunidade é uma maneira de mostrar a face da segurança pública, que preconiza a integração.
*Informações com a Assessoria de Comunicação da SARH, pelo telefone 3690-8552
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
fonte: http://www.jfclipping.com.br/acesso/?url=http://www.pjf.mg.gov.br/noticias/view.php?data=2/12/2009///modo=link2///idnoticia2=22674
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 12/03/2009 08:54:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário